O programa de 95 horas de experiências educacionais é indicado para todos que desejam conhecer ou aprofundar seus conhecimentos nas ferramentas e soluções da Microsoft
São Paulo, 21 de março de 2023 – A DIO, start-up open education, acaba de lançar seu primeiro programa com foco em Microsoft Dynamics 365, uma das plataformas de CRM mais avançadas do mercado e tem o objetivo de graduar até mesmo quem não tem familiaridade com o assunto. As inscrições para o Bootcamp Microsoft Dynamics 365 Brasil já estão abertas e vão até o dia 02 de abril. Para garantir uma vaga, basta acessar o link.
Dividido em cinco módulos, o Bootcamp Microsoft Dynamics 365 Brasil irá do básico ao avançado nas ferramentas do Microsoft Dynamics 365 e abordará temas como: Princípios de Agilidade e Desenvolvimento de Software, Linguagens para Dynamics: domine o C# e conheça o JavaScript, Introdução à Microsoft Dynamics 365 CE e Ferramentas da Power Platform e Desenvolvimento no Dynamics 365 CE com C#, além de mentorias e desafios de códigos para preparar de verdade os participantes para atuarem no mercado de trabalho.
Existem oportunidades abertas no mercado e uma forte demanda por profissionais experientes em Dynamics 365. Porém, encontrar profissionais qualificados é um desafio, o que levam muitas das vagas a não serem preenchidas. Por este motivo, aprender esta tecnologia pode fornecer um diferencial competitivo no mercado para desenvolvedores ou profissionais de TI que desejam alavancar suas carreiras independentemente de sua atual área de atuação.
Outra grande vantagem do bootcamp é que, ao final da trilha, todos aqueles que se graduarem e emitirem seus certificados, ficarão disponíveis na Talent Match, a plataforma de contratação da DIO que conecta grandes talentos com as melhores oportunidades.
Para Iglá Generoso, CEO da DIO, o bootcamp é uma experiência inovadora para a comunidade. Poder proporcionar às pessoas de todo Brasil o acesso a uma das plataformas mais avançadas do mercado e a conexão com a Microsoft, uma gigante de tecnologia, é um marco para a DIO.
“O Mercado de Dynamics 365 tem aumentado consideravelmente nos últimos anos, principalmente pela sua linha de soluções de Customer Engagement e Customer Experience, e, com isso, cresce também a demanda por um ecossistema de parceiros e profissionais capacitados a trabalhar com essas tecnologias. Por isso, ter a oportunidade treinar as pessoas para trabalharem com essas tecnologias é fundamental” afirma Marcondes Faria, diretor de Produto para Dynamics 365 e Power Platform da Microsoft Brasil.
Sobre a DIO – Fundada em 2018, a DIO é a primeira plataforma Open Education brasileira que tem como objetivo democratizar o conhecimento em desenvolvimento de software e tecnologias exponenciais para acelerar a formação de mais de 5 milhões de talentos digitais, conectando-os com grandes oportunidades que potencializam o desenvolvimento socioeconômico regional. Atualmente o ecossistema da startup conta com mais de 1 milhão profissionais de tecnologia, 1.000 instituições de ensino, 2.000 embaixadores, 500 experts e mais de 1.000 empresas conectadas por meio dos programas educacionais.
Sobre a Microsoft
A Microsoft (Nasdaq “MSFT” @microsoft) habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. A missão da Microsoft é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 34 anos e é uma das subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975, e que está presente em mais de 190 países. De julho de 2021 a junho de 2022, a empresa investiu mais de US$ 15 milhões em doações e descontos para entidades sem fins lucrativos, impactando mais de 2 mil instituições com doação de software, descontos para compra e apoio a projetos de capacitação. Com o lançamento do Microsoft For Startups Founders Hub, 443 novas startups foram aprovadas, totalizando 703 startups apoiadas, que juntas já consumiram USD 11,898,488.00 de créditos em nuvem Azure.