Home Noticias Dezenas de fabricantes recolhem seus produtos e somam prejuízos: Intel deu tiro no pé

Dezenas de fabricantes recolhem seus produtos e somam prejuízos: Intel deu tiro no pé

por Agência Canal Veiculação

Agora é a vez da grande Toshiba anunciar o recolhimento de todos seus produtos e unidade vendidas dos seus notebooks baseados na plataforma Huron River da Intel, composto pelos processadores baseados na arquitetura Sandy Bridge e nos chipsets Cougar Point.

Depois da Intel ter anunciado a falha crítica no design dos seus chipsets Cougar Point, a Toshiba informou os atuais proprietários dos notebooks afetados para devolverem o notebook em troca de um reembolso total. O fabricante pediu também aos usuários para procederem a cópia de segurança de todos os seus dados e remover todas as suas informações pessoais, confidenciais ou proprietárias, antes da devolução das unidades.

Os modelos afetados incluem as variantes do Satélite A660, Satellite 665, Satellite A665 3D Edition, Satellite E305, Satellite L655, Satellite M645, Portege R835, Qosmio X500, e Qosmio X505. Os detalhes exatos do número de modelos afetados, está apresentado no site do fabricante. Na segunda-feira passada, a Intel anunciou a descoberta de um erro de engenharia dos chipsets Cougar Point que suportam os processadores da Intel Sandy Bridge. Em alguns casos, a interface SATA 3.0 Gb/s vai-se degradando, ostentando cada vez maior quebra no desempenho e funcionalidade e com o tempo para de funcionar.

A Intel anunciou a recolha maciça de componentes afetados.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações