Uma mensagem para você, nosso (a) valioso (a) cliente
Prezado (a) cliente Samsung:
Para nós, a saúde e o bem-estar de nossos colaboradores, parceiros e consumidores são nossa principal prioridade.
Sabemos que você confia nos produtos Samsung para se manter conectado (a), informado (a) e entretido (a), além de manter suas casas funcionando de maneira eficaz. Como tal, estamos tomando medidas para proteger e atendê-lo (a) durante esse período sem precedentes.
Em um esforço para minimizar a expansão do COVID-19, decidimos, junto a nossos parceiros, fechar temporariamente as lojas Samsung em todo o Brasil até novo aviso.
Nossa loja on-line permanecerá aberta em https://shop.samsung.com/br/ , bem como nosso atendimento online ao consumidor, de segunda a sexta, em horário reduzido, das 08h às 20h, por meio do link https://www.samsung.com/br/support/ e telefones de contato: 4004-0000 (capitais e grandes centros) e 0800-124421 (para demais cidades e regiões).
Estamos há 33 anos no Brasil e temos uma relação de confiança com vocês.
Agradecemos sua lealdade e compreensão e continuaremos trazendo atualizações durante essa situação em constante evolução. Desejamos a você, sua família e seus amigos força e saúde.
Fiquem em casa. Contem conosco.