Ao visitar uma loja Samsung, além de conhecer, testar e comprar pessoalmente todos os lançamentos, é possível obter ajuda técnica para resolver situações simples do dia a dia, como pequenos reparos e ajustes em configurações.
Os técnicos presentes nos postos Smart Service, localizados junto às lojas físicas Samsung, são capacitados para fazer a chamada Quick Share (levando os arquivos e configurações do seu antigo smartphone para o novo aparelho, seja ele Samsung ou de outro fabricante); auxiliam com a instalação de aplicativos; ensinam e tiram dúvidas dos usuários recém-chegados ao sistema operacional Android; são capazes de fazer ajustes nas configurações dos aparelhos; dão dicas de como tirar o máximo proveito de seus aparelhos Galaxy – como tirar as melhores fotos ou até mesmo manter a performance do seu smartphone em dia; e até capazes de realizar pequenos consertos ou ajustes nas configurações.
Caso seja necessário um reparo ou análise mais específica, a partir da própria loja os técnicos encaminham seu dispositivo para a assistência técnica Samsung. Após o conserto, é possível agendar a entrega na sua casa, ou mesmo retirá-lo na loja física Samsung.
Confira os endereços das lojas Samsung clicando aqui
Neste vídeo da série especial sobre os serviços de atendimento da Samsung, veja com mais detalhes o funcionamento do suporte ao cliente nas lojas físicas:
Além do suporte direto nas lojas, o cliente Samsung também pode contar com outros tipos de atendimento, da forma que for mais conveniente. Veja mais aqui.