Positivo está entre as marcas de computadores com maior intenção de compra no Brasil
A Positivo está entre as marcas com maior intenção de compra pelos consumidores brasileiros em 2019 na categoria Computadores & Notebooks.
A informação é da pesquisa mensal Hello Monitor Brasil, da agência de inteligência de mercado Hello Research.
O levantamento entrevistou 1.326 pessoas em domicílio entre 16 e 23 de janeiro deste ano, em 72 municípios das cinco regiões do País.
A marca Positivo foi classificada com 16% de índice de intenção de compra.
Pesquisa sobre tendência de consumo entrevistou mais de 1.300 pessoas em 72 municípios
“Esse resultado demonstra o reconhecimento dos consumidores em relação à inovação e qualidade dos produtos e serviços da Positivo, uma marca 100% brasileira.
É mais um estímulo para seguirmos no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhoram o dia a dia das pessoas.”
Disse Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia que pagou pela pesquisa.
Ainda de acordo com a pesquisa, o consumidor brasileiro está esperançoso em relação ao seu poder de compra para 2019.
Cerca de 70% dos entrevistados afirmaram acreditar que terão melhores oportunidades para comprar neste ano itens como computadores, notebooks, televisores, eletrodomésticos, portáteis e produtos de linha branca.
SOBRE A POSITIVO TECNOLOGIA:
É uma empresa brasileira de hardware e software que fabrica e comercializa computadores, telefones celulares, acessórios e soluções educacionais.
Faz parte do Grupo, conglomerado de empresas com atuação nos segmentos educacional, editorial, gráfico, cultural e de eventos. Foi fundada em maio de 1989.
Possui sede administrativa em Curitiba (PR), três fábricas no Brasil, além de outras unidades na Argentina, Quênia e Ruanda.
O portfólio de marcas próprias e representadas é composto por, Positivo BGH, Quantum, VAIO, Hi Technologies, Anker, 2A.M. e Accept.
Para informações adicionais, acesse www.positivotecnologia.com.br