Home Noticias Compra de um Novo Nissan Kicks vai render acúmulo de pontos em programa de fidelidade

Compra de um Novo Nissan Kicks vai render acúmulo de pontos em programa de fidelidade

por SimbiekJP

  • Parceria entre marca japonesa e Dotz permite que clientes que adquirirem o crossover ganhem 50 mil Dotz

RIO DE JANEIRO – O Novo Nissan Kicks não apenas oferece tecnologia japonesa, conforto e um belo design aos seus compradores. Agora ele também permite o acúmulo de pontos para troca por centenas de produtos como passagens áreas, eletrodomésticos, cursos, ingressos de parques, entre outros. Os compradores do crossover fabricado em Resende (RJ) terão direito a 50 mil Dotz, que são parte do programa de fidelidade da empresa, uma das primeiras a atuar neste tipo de mercado no Brasil e que conta com mais de 48 milhões de clientes em todo.

Essa vantagem – válida entre 6 de julho e 30 de setembro ou até fim dos estoques da ação – é o primeiro fruto da parceria entre a Nissan e a Dotz. Além de receber os Dotz, os clientes poderão participar das campanhas promocionais periódicas do programa de fidelidade.

Para poder receber Dotz e participar, o comprador do Novo Nissan Kicks precisa entrar em contato com a central de atendimento da Dotz pelo WhatsApp (4007-1339) e digitar a frase “CUPOM NISSAN”. E, no momento da compra do carro, apresentá-lo ao vendedor para receber o benefício equivalente a todo o valor pago na compra do Novo Nissan Kick.

“A Nissan está sempre inovando para trazer sempre o melhor para seus clientes. Nosso objetivo é trazer conforto e conveniência. Essa parceria é mais uma ação que traz benefícios para os compradores, que, além de comprar um veículo moderno, seguro e com tecnologia embarcada, podem usufruir dos benefícios da Dotz”, afirma Cristiano Mineiro, Gerente de Marketing da Nissan do Brasil

# # #

Fonte: https://brazil.nissannews.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações