Home Noticias Com auxílio de inteligência artificial, Maisa encontra sua versão criança nesta Black Friday Samsung

Com auxílio de inteligência artificial, Maisa encontra sua versão criança nesta Black Friday Samsung

por admin

Campanha da Samsung em parceria com a F.biz coloca duas versões da Maisa para destacar os diferenciais e as ofertas da Samsung nesta Black Friday

 

Para promover a Black Friday deste ano e mostrar que o evento de vendas é a melhor oportunidade para fazer um upgrade em seus produtos, a Samsung desenvolveu uma campanha que coloca duas Maisas, uma do presente e outra do passado, para apresentar os diferenciais e os destaques da Samsung nesta Black Friday.

 

A campanha, que começa a ser veiculada nesta quinta-feira (18), foi desenvolvida em parceria com a F.biz e utiliza inteligência artificial para unir as duas versões da atriz, apresentadora e integrante do #TeamGalaxy. O projeto também contou com a colaboração da Mudah, agência de marketing de influência e publicidade, fundada por Maisa em 2020.

 

A ação mostra uma conversa descontraída entre as duas versões da Maisa, com a versão criança apresentando os diferenciais dos produtos Samsung daquele jeito divertido, característica que a marcou tanto, tornando-a uma das figuras mirins mais lembradas e queridas do Brasil.

 

O vídeo com as Maisas tem o intuito de promover a Black Friday Samsung, além de lembrar que este é o melhor momento para se fazer um upgrade. Seja de smartphone, televisor, monitor, notebook ou qualquer um dos dispositivos presentes no vasto portfólio de produtos que a Samsung oferece.

 

“A Maisa criança já era um fenômeno e a Maisa dos dias de hoje nem se fala. Então, decidimos juntar tudo isso por meio de técnicas de deep learning para criar esse upgrade no encontro, que a inovação nos permite”, disse Icaro de Abreu, CCO da F.biz.

 

“O DNA tecnológico e inovador da Samsung tornou possível este encontro entre as duas Maisas. Ela é a porta-voz de uma geração conectada e, por isso, foi convidada para apresentar as ofertas e destaques da Samsung na Black Friday deste ano”, explicou Sabrina Compatangelo, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

 

Veja abaixo a campanha da Black Friday Samsung com a Maisa do presente e a Maisa do passado:

 



 

Ficha Técnica

Título: Black Friday Samsung. É hora do Upgrade!
Anunciante: Samsung
Produto: Black Friday Samsung
Agência: F.biz
co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
CCO: Ícaro de Abreu
Diretora de Criação: Milena Zindeluk
Diretor de Criação Associado: Ricardo Andrés
Redator: Renato Fernandes
Diretor de Arte: Guilherme Woll
Creative Strategist: Kamila Damásio
CSO: Fernand Alphen
Estratégia: Rodrigo Vieira e Guilherme Paiola
Analytics: Larissa Sitta e Fernando Ruiz
Mídias: Eduardo Couto, Damares Pereira, Gabriel Castro, Camila Sayuri, Mateus Porteles
Negócios: Debora Malandrin, Thais Rodrigues, Raphael Varella e Bruna Trevisan

Fonte: https://news.samsung.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações