Home Noticias Clientes poderão reservar modelo Nissan desejado de forma online pelo site da marca

Clientes poderão reservar modelo Nissan desejado de forma online pelo site da marca

por admin

  • Após identificar o modelo 0km desejado na concessionária de sua preferência, será possível reservá-lo por meio de pagamento de uma entrada
  • Novidade é parte do processo de digitalização que a marca vem promovendo para tornar a jornada do consumidor mais prática e simples

Rio de Janeiro – Seguindo com consistência em seu compromisso de ampliar a digitalização e facilitar a jornada dos clientes com os serviços da marca, a Nissan passa a disponibilizar mais uma ferramenta em seu sítio eletrônico oficial (www.nissan.com.br) na aba “Comprar”. Agora, além de consultar o estoque de modelos zero-quilômetro da rede para localizar o carro Nissan desejado e a concessionária mais conveniente, assim como  versão e cor, também é possível fazer uma reserva com o pagamento de uma entrada.

O interessado pode consultar a disponibilidade da unidade que deseja no estoque da rede em todo o país e já dar a entrada no pagamento para a finalização na concessionária mais próxima. O valor pedido para essa reserva é de R$ 2 mil.

Localizando o modelo, basta preencher os dados para solicitar o contato da revenda, fazer o pagamento da reserva no cartão de crédito ou PIX e, assim, finalizar o processo. Com isso, o comprador evita deslocamentos desnecessários e poupa tempo. Um recurso digital que dá mais comodidade e facilidade.

Acelerando na digitalização

Conectada à transformação digital, a Nissan vem fazendo uso de cada vez mais recursos tecnológicos em suas lojas e serviços para dar mais comodidade aos clientes. Ferramentas como o “Nissan Dealer+”, que permite que os vendedores aprimorem e modernizem o processo de atendimento e apresentação de produtos, itens tecnológicos e condições comerciais, atendimento por WhatsApp para marcar test drive de forma automática e integrada com as concessionárias. Ela ainda permite consultas sobre revisão periódica, assistência e o Showroom Virtual Nissan, que é uma maneira de levar a concessionária para dentro da casa do cliente, ou para onde ele quiser.

Fonte: https://brazil.nissannews.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações