Home Noticias Cards, Payment & Identification 2016 demonstra a força das compras online no Fórum E-Commerce

Cards, Payment & Identification 2016 demonstra a força das compras online no Fórum E-Commerce

por Agência Canal Veiculação

As maiores empresas do setor e os casos mais bem
sucedidos confirmam presença entre os palestrantes

São Paulo, maio de 2016 – Uma das maiores atrações da Cards, Payment & Identification 2016 será o Fórum E-Commerce, entre dias 16 e 17 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O tema ganha cada vez mais expressão diante da reação do seu desempenho frente às estatísticas pessimistas de vendas nos últimos meses. Cada vez mais conectado, o consumidor impulsiona o comércio eletrônico, principalmente por meio dos smartphones nos últimos meses. Pesquisa desenvolvida pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil entre o último trimestre de 2015 e o primeiro deste ano, intitulada “O uso do código de barras no Brasil: consumidores e empresas”, constata que a tecnologia se instalou definitivamente nos hábitos do brasileiro, sendo que 87% dos entrevistados afirma ter o hábito de usar a internet como meio de compras.

A tecnologia móvel e o acesso são recursos definitivos incorporados à vida da população da maior parte do país. Portanto, um dos resultados da pesquisa da GS1 Brasil aponta o interesse das pessoas por novas tecnologias e seu novo comportamento de consumo. Entre os consumidores entrevistados, 88% revelam que as novas tecnologias facilitam o dia a dia. 78% deles sentem-se confortáveis em testar as novidades e 46% procuram descobrir o quanto antes a utilidade das novas tecnologias. Essa constatação reafirma dados levantados pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV/EAESP), demonstrando crescimento de 128% nas transações B2B na última década, e de 279% nas B2C – compras no varejo.

O Fórum E-Commerce é gratuito, em parceria com Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Abordará também temas como meios de pagamento, ICMS, logística, aperfeiçoamento de campanhas digitais e táticas de growth hacking, também conhecidas como novas estratégias para impulsionar o crescimento. Entre os palestrantes confirmados estão representantes da Rede, PayU, iHouse Web eGlobalnet. A Conductor é patrocinadora exclusiva do Auditório Cards.

PROGRAMAÇÃO

Dia 16 de junho

Horário

Tema

Palestrante

Cargo

Empresa

14:20

Abertura: panorama do e-commerce brasileiro

Mauricio Salvador

Presidente

ABComm

14:40

Ferramentas para aumentar a conversão

Deborah Xavier

Diretor

EZ Commerce

15:00

Meios de pagamentos como ferramenta de marketing

Carol Giacon

Diretora

PayU

15:20

Dicas de sucesso nas suas campanhas digitais

Luis Felipe Cota

Goomark

15:40

Debate

16:00

Fraudes e Email Data Intelligence

Amador Testa

CPO

Email Age

16:20

Dicas de sucesso para uma carreira em marketing digital

Debora Cassilhas

Gerente B2B

ComSchool

16:40

Táticas de Growth Hacking

Leydiane Lima

Partner

iHouse Web

17:00

A Gestão do E-commerce. Como fazer?

Roberto França

Gerente de Expansão e Relacionamento

Onclick

17:20

Debate

Dia 17 de junho

Horário

Tema

Palestrante

Cargo

Empresa

14:20

Inovações em negócios digitais

Maurici Junior

Co-Founder

iHouse Web

14:40

Novas tecnologias em fraudes no e-commerce

Daniel Bento

Founder

Konduto

15:00

Mobile payment no e-commerce

Walter Leandro

Diretor

Tray

15:20

Empreendedorismo Digital

Fernando De la Riva

CEO

Concrete Solutions

15:40

Debate

16:00

Aspectos jurídicos no e-commerce

Helio Coelho

Diretor

Terras Coelhos Advogados

16:20

ICMS no e-commerce

Andre Jacob

Diretor

Globalnet

16:40

Os Principais Desafios Legais dos Meios de Pagamento

Mariana Trevisioli

Diretora

Trevisioli

17:00

M-Payment como Solução de inclusão dos “desbancarizados” ao e-commerce

Vinicius Amorim

CEO

Ta Pago

17:20

Debate

ANOTE EM SUA AGENDA

Fórum E-Commerce durante a feira Cards, Payment & Indentification

Dias: 16 e 17 de junho de 2016
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme

Sobre a Informa Exhibitions
A Informa Exhibitions acredita que eventos são plataformas de conhecimento e de relacionamento, que auxiliam a impulsionar a economia brasileira. A empresa é filial do Informa Group, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. Dentre os eventos realizados pela Informa Exhibitions no Brasil estão: Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, FutureCom, ABF Franchising Expo, SerigrafiaSign e Feimec, num total de 24 feiras setoriais. A Informa Exhibitions possui escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba, com cerca de 200 profissionais. Nos últimos quatro anos, a empresa investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos e marcas, o que levou a decisão estratégica de alterar o nome da empresa no Brasil de BTS Informa para Informa Exhibitions . Para mais informações, acesse: www.informaexhibitions.com.br.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações