Home Noticias Capture mais do que você ama, com os novos recursos do Galaxy S10 e Galaxy Note10

Capture mais do que você ama, com os novos recursos do Galaxy S10 e Galaxy Note10

por SimbiekJP

A Samsung anunciou que trará novos e inovadores recursos da sua série Galaxy S20 para as séries Galaxy S10 e Galaxy Note10, por meio de uma atualização de software, a partir de março[1]. Os usuários poderão capturar conteúdo com a mais recente tecnologia do software de câmera para os smartphones Galaxy, incluindo o recurso Single Take. Além disso, os usuários terão acesso a uma variedade de aprimoramentos que tornam toda a experiência Galaxy ainda mais agradável.

 

Confira como alguns recursos do Galaxy S20 funcionarão nos Galaxy S10 e Galaxy Note10:

 

Experiências avançadas de foto e vídeo

 

Essa atualização de software traz experiências selecionadas de fotos e vídeos do Galaxy S20 para as séries Galaxy S10 e Note10. Com o recurso Single Take, você pode se concentrar no momento enquanto faz a captura. O Single Take utiliza o sistema de câmeras e a Inteligência Artificial (IA) para capturar várias fotos e vídeos de uma só vez. Depois, ele recomenda as melhores imagens para você[2].

 

Com um Modo Noturno aprimorado na série Galaxy S10 e a adição do Hyperlapse noturno nas séries Galaxy S10 e Note10[3], você poderá capturar fotos e vídeos ainda mais incríveis, mesmo com pouca luz.

 

Quando você captura a imagem perfeita, o Filtro Personalizado permite criar seu próprio filtro, com as cores e estilos de que você gosta, baseando-se em uma das suas fotos favoritas. Isso cria um filtro reutilizável que pode ser aplicado às próximas fotos que você tirar.

Single Take disponível no Galaxy S10 (à esquerda) | Single Take na Galeria do Galaxy Note10

 

Filtro Personalizado no Galaxy S10 (à esquerda) | Como o Filtro Personalizado é usado no Galaxy Note10

 

Para o aspirante a cineasta, o Vídeo Profissional oferece ainda mais controle, permitindo ajustar configurações como ISO, velocidade do obturador e nível de exposição. Você também pode alternar entre as câmeras frontal e traseira durante a gravação de vídeo.

 

Vídeo Profissional agora disponível no Galaxy S10 (à esquerda) | Gravando vídeo no modo Vídeo Profissional, no Galaxy Note10

 

Galeria inteligente

 

Essa atualização também traz uma variedade de recursos à galeria, para ajudá-lo a organizar seu conteúdo. Graças à tecnologia de IA, com a Clean View ativada, o aplicativo da Galeria agrupa automaticamente fotos semelhantes do mesmo assunto, para deixar tudo mais organizado[1]. Os usuários podem facilmente ver fotos semelhantes e selecionar uma de suas favoritas para servir como miniatura do grupo de fotos. Ao visualizar uma foto na galeria, você pode ampliar uma imagem e pressionar Corte Rápido, no canto superior esquerdo, para cortar as fotos no tamanho desejado.

 

Toque no ícone destacado para agrupar/desagrupar as imagens da galeria no Galaxy S10 (esquerda).  Clean View depois de agrupar imagens no Galaxy Note10

 


            Corte Rápido disponível no Galaxy S10 (à esquerda) | Corte rápido disponível no Galaxy Note10

 

Recursos de compartilhamento fácil[1]

 

Agora, você pode compartilhar mais conteúdo rapidamente. Com o Quick Share, você pode ver quais contatos estão próximos e compartilhar fotos, vídeos ou até arquivos grandes com várias pessoas. Com o Music Share, você pode fazer com sua conexão Bluetooth e não precisa se desconectar, para um amigo tocar sua música no alto-falante ou no som do carro.

 

Quick Share e Music Share disponíveis no Galaxy S10 e Galaxy Note10

 

 

Para mais informações, visite: https://www.samsung.com/br/ e https://news.samsung.com/br/

 

¹ A data de lançamento e a lista de recursos da atualização podem variar de acordo com mercado, operadora e modelo.
² A IA do Single Take captura imagens e vídeos de até 10 segundos.
³ Não se aplica ao Note10 Lite
Até 100 imagens, na galeria, tiradas no mesmo dia.
Disponíveis nos dispositivos Galaxy S10 e Note10 com essa atualização instalada e o recurso Quick Share/Music Share ativado; já disponível em dispositivos Galaxy S20.

Fonte: https://news.samsung.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário