A Campus Party Brasil 2011 abriu as suas portas às 12h desta segunda-feira (17). Desde domingo, campuseiros do país todo já faziam fila em frente ao Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, onde acontece o evento até domingo (22). A abertura para visitantes será na terça-feira (18), às 10h.
Rever amigos e velhas amizades que foram cultivadas desde a Primeira e grandiosa edição de 2008. Novas parceiras e novos ideiais: dezenas de centenas de Campuseiros novatos sendo chamados pelos mais velhos carinhosamente de ‘novatinhos’, mas que foi observado já durante a gigantesca fila que cobria os arredores dos portões de entrada (P1) lá na rua… já mandarem muito bem, e entenderem de união, entretenimento e muito material para ser compartilhado.
Hoje estivemos passando pelos portões P1 de entrada e eram exatamente 7:55 hs, a fila já dava a volta na praça (lado de fora do Centro Imigrantes). Mesmo abaixo de uma fina chuva que insistia em querer estragar a festa da galera, tudo se manteve na mais perfeita ordem e tranquilidade ! Ou pelo menos quase. Tinha uma galerinha que chegou num ônibus verde e preto, que desceram no maior espírito de ‘torcida organizada’ – aos gritos e sorrisos, promoveram um buzinaço pelos carros que estacionavam ao redor da praça para deixarem seus filhos.
Muito divertido, e é apenas o começo de uma festa que promete ser a mais divertida de todas as outras edições.
Estaremos levando aos nossos leitores a partir de amanhã, muita informação e uma cobertura das principais novidades diretamente das Arenas.
Haverá SORTEIO DE BRINDES E UMA GRANDE LISTA DE ATIVIDADES, TANTO AOS LEITORES QUANTO AOS CAMPUSEIROS, se liguem e fiquem por aqui…por estamos por ali e a qualquer momento podemos bater nas suas costas e lhe cumprimentar ao nosso velho e bom estilo:
PRO ALTO E ENTER !
Serviço
O que é: Campus Party Brasil 2011
Onde: Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo – SP)
Data: De 17 a 23 de janeiro.
Horário: Das 10h às 22h (para visitantes)
Preço: As inscrições estão esgotadas, mas a área de exposições pode ser visitada gratuitamente.