Home Noticias Campanha nas redes sociais coloca o amor em primeiro lugar

Campanha nas redes sociais coloca o amor em primeiro lugar

por admin

Mesmo à distância o dia dos namorados não pode passar em branco. É o que defende o time da Squad MKT quando propôs para a DJI, líder mundial na fabricação de drones, a campanha com a hashtag: #stayhomestayloved.

De 4 a 10 de junho, a campanha convida as pessoas a postarem uma foto romântica com a #stayhomestayloved e quem sabe ser presenteada(o) no dia 12 de junho com a visita da equipe DJI para fazer fotos e vídeos através de um drone.

Neste dia, a DJI, por meio de Drone, voará até a janela da residência do participante que postou a imagem campeã para eternizar a data com fotos e vídeos. “É o primeiro dia dos namorados da história que os casais não podem comemorar em restaurantes, hotéis ou viagens. Queremos, em meio à quarentena, proporcionar momentos de alegria e descontração dentro de casa, permitindo que através de fotos/posts eles possam transmitir amor a todos”, fala Wagner Gomes, sócio fundador da Squad MKT.

A ação vai aquecer as redes sociais, uma vez que neste ano o dia dos namorados será diferente. Isso comprova que mesmo com o isolamento social, provocado pela pandemia, é possível surpreender as pessoas com momentos agradáveis, tornando-os inesquecíveis. O convite está feito, basta fazer um post romântico e marcar a #stayhomestayloved.

Ao desenvolver soluções customizadas para diferentes negócios, a Squad MKT reafirma seu compromisso de inovar nas áreas de criação, planejamento, mídia e produção.

Para respaldar o investimento da DJI no mercado de drone, a agência criou também a página @Dronewelove no Instagram e no Facebook. “O intuito é expor aos seguidores as promoções da DJI ao longo do ano. Posso adiantar que a empresa preparou prêmios interessantes para os apaixonados por Drone e tecnologia”, avisa Gomes.

Website: http://www.squadmkt.com.br

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações