- Concessionárias Nissan de todo país garantem a inspeção sem custo de 21 itens dos veículos da marca
RIO DE JANEIRO – A Nissan lança hoje a campanha “Mês da Segurança Nissan”, ação em que as concessionárias da marca japonesa em todo país oferecem gratuitamente o check-up de veículos Nissan. O serviço está disponível de hoje até o dia 31 de maio e contempla a avaliação de 21 itens dos modelos da marca, como sistema de freios, suspensão, rodas, pneus, óleos, fluídos lubrificantes, entre outros. Com isso, o cliente só paga, se for identificado algum problema, o custo de componentes ou fluídos necessários para a realização da manutenção ou reparo. Todos os clientes Nissan podem participar da campanha, basta entrar em contato com a concessionária mais próxima e agendar a inspeção gratuita.
A campanha tem como objetivo conscientizar a população para a importância da manutenção regular do veículo e, consequentemente, contribuir para um trânsito mais seguro. O “Mês da Segurança Nissan” também apoia o movimento “Maio Amarelo”, campanha mundial que teve início em 2011, quando a Organização das Nações Unidas (ONU) começou a chamar a atenção da sociedade para os acidentes no trânsito em todo o mundo. A cor amarela da campanha representa o sinal de advertência no semáforo, que simboliza a atenção necessária para a causa.
Por meio de sua visão global Nissan Intelligent Mobility que tem como um dos objetivos um trânsito com zero acidentes, assim os veículos da marca são equipados com dispositivos avançados e tecnologias que monitoram, protegem e reagem automaticamente diante de situações de risco, mas, é claro, os proprietários dos modelos também precisam fazer a sua parte. Todo veículo precisa ter manutenção periódica para garantir a eficiência de seu funcionamento e natural troca de componentes dentro dos prazos previstos pela montadora.
# # #