Home Noticias Campanha com João Vicente de Castro mostra os benefícios encontrados exclusivamente nas lojas físicas da Samsung

Campanha com João Vicente de Castro mostra os benefícios encontrados exclusivamente nas lojas físicas da Samsung

por admin

Com o mote ‘Precisando de ajuda? Melhor mesmo é na Loja Samsung’, ação aborda todas as facilidades disponíveis nas lojas da marca

Ator João Vicente de Castro sorrindo para a câmera no interior de uma loja Samsung

Ator João Vicente de Castro em campanha ‘Precisando de ajuda? Melhor mesmo é na Loja Samsung’

 

A Samsung anuncia nesta segunda-feira (25) a campanha ‘Precisando de ajuda? Melhor mesmo é na Loja Samsung’, para mostrar os diversos benefícios que a marca oferece aos consumidores nas lojas físicas. Estrelada pelo ator João Vicente de Castro, a campanha apresenta ao cliente alguns serviços exclusivos, como o Troca Smart, Smart Service, Samsung Care+, e muitos outros.

 
Criada em parceria com a Cheil Brasil, a novidade conta com vídeos de 30 segundos e 1 minuto desenvolvidos especialmente para canais de televisão por assinatura. A comunicação também estará disponível no canal oficial da Samsung Brasil no YouTube e nos perfis de João Vicente e da Samsung Brasil no instagram. Além da presença do ator na campanha, a influenciadora Marcella Tranchesi participou da ação com postagens em suas redes sociais, reforçando a troca smart que é um dos benefícios da loja física, junto ao Galaxy S22 5G1 que é o lançamento do momento, lançados globalmente em fevereiro, e apresentando as diversas facilidades que o consumidor só encontra nas lojas físicas da Samsung.

 
“Estamos presentes em todo o território nacional com um atendimento personalizado e focado em oferecer a melhor experiência aos nossos consumidores. Esta campanha vem para reforçar esse nosso compromisso”, afirma Vanessa Coutinho, Diretora de Vendas para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

 
Entre as vantagens que o consumidor encontra nas lojas Samsung está o atendimento personalizado, em que um consultor da marca esclarece todas as dúvidas e pode auxiliar na escolha do melhor dispositivo para cada perfil de usuário. Também nas lojas físicas, o consumidor pode conhecer de perto a integração entre os dispositivos do Ecossistema Galaxy, expostos de forma estratégica para que a conectividade desse recurso seja experimentada.

 

width="1000"

 

Para quem já é cliente Samsung, as lojas oferecem o Smart Service, atendimento mais rápido e eficiente. Para a assistência técnica especializada, basta levar o dispositivo à loja mais próxima para um diagnóstico completo. Caso o aparelho precise de reparo avançado, o consultor da Samsung pode auxiliar na postagem do produto para a assistência técnica autorizada. Os consultores das lojas Samsung também oferecem suporte com transferência de dados de um aparelho para outro, configuração, atualização e até mesmo dicas de uso.

 
Outro benefício para os consumidores na loja Samsung é a Troca Smart2, em que o usuário pode ganhar desconto entregando seu dispositivo antigo de qualquer marca por um novo produto da linha Samsung Galaxy. Nessa modalidade, o cliente pode apresentar até dois dispositivos usados, entre smartphones, tablets e smartwatches. Para saber se o aparelho pode valer desconto, basta acionar um consultor de vendas na loja Samsung. Uma avaliação será feita para a disponibilização do valor do voucher de desconto na hora.

 
Falando em descontos, nas lojas Samsung o consumidor também encontra facilidade de pagamento. Com o Cartão Samsung Itaucard, é possível parcelar as compras em até 24x sem juros3 e receber descontos na compra de produtos da linha Galaxy. Além disso, o cliente tem a chance de sair da loja com o seguro Samsung Care+4 já contratado. É possível escolher o que mais combina com você entre os cinco tipos de seguro disponíveis.

 

1 Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores.
Conectada às questões de inovação tecnológica e consumo sustentável, a Samsung não fornece mais o carregador de tomada na caixa do produto (apenas o caso USB-C), porém, na compra dos aparelhos elegíveis, o consumidor tem direito a resgatar gratuitamente um carregador de tomada. O resgate poderá ser solicitado em até 30 dias a partir da emissão da Nota Fiscal. A entrega será feita no endereço do consumidor. Consulte o regulamento completo em www.samsungparavoce.com.br/.
2 Caso tenha alguma dúvida ou queira saber mais sobre nosso programa de Troca Smart, consulte nossos Termos de Uso no site www.samsung.com/br/trade-in/.
3 Consulte regulamento completo em www.samsung.com.br/regulamentos/Promocao_Cashback5porcento_SamsungItaucard_GalaxyS22eTabS8.pdf.
4 Para mais informações, acesse https://www.samsung.com/br/offer/samsung-care-plus.

Fonte: https://news.samsung.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações