Com o mote ‘Precisando de ajuda? Melhor mesmo é na Loja Samsung’, ação aborda todas as facilidades disponíveis nas lojas da marca
A Samsung anuncia nesta segunda-feira (25) a campanha ‘Precisando de ajuda? Melhor mesmo é na Loja Samsung’, para mostrar os diversos benefícios que a marca oferece aos consumidores nas lojas físicas. Estrelada pelo ator João Vicente de Castro, a campanha apresenta ao cliente alguns serviços exclusivos, como o Troca Smart, Smart Service, Samsung Care+, e muitos outros.
Criada em parceria com a Cheil Brasil, a novidade conta com vídeos de 30 segundos e 1 minuto desenvolvidos especialmente para canais de televisão por assinatura. A comunicação também estará disponível no canal oficial da Samsung Brasil no YouTube e nos perfis de João Vicente e da Samsung Brasil no instagram. Além da presença do ator na campanha, a influenciadora Marcella Tranchesi participou da ação com postagens em suas redes sociais, reforçando a troca smart que é um dos benefícios da loja física, junto ao Galaxy S22 5G1 que é o lançamento do momento, lançados globalmente em fevereiro, e apresentando as diversas facilidades que o consumidor só encontra nas lojas físicas da Samsung.
“Estamos presentes em todo o território nacional com um atendimento personalizado e focado em oferecer a melhor experiência aos nossos consumidores. Esta campanha vem para reforçar esse nosso compromisso”, afirma Vanessa Coutinho, Diretora de Vendas para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Entre as vantagens que o consumidor encontra nas lojas Samsung está o atendimento personalizado, em que um consultor da marca esclarece todas as dúvidas e pode auxiliar na escolha do melhor dispositivo para cada perfil de usuário. Também nas lojas físicas, o consumidor pode conhecer de perto a integração entre os dispositivos do Ecossistema Galaxy, expostos de forma estratégica para que a conectividade desse recurso seja experimentada.
Para quem já é cliente Samsung, as lojas oferecem o Smart Service, atendimento mais rápido e eficiente. Para a assistência técnica especializada, basta levar o dispositivo à loja mais próxima para um diagnóstico completo. Caso o aparelho precise de reparo avançado, o consultor da Samsung pode auxiliar na postagem do produto para a assistência técnica autorizada. Os consultores das lojas Samsung também oferecem suporte com transferência de dados de um aparelho para outro, configuração, atualização e até mesmo dicas de uso.
Outro benefício para os consumidores na loja Samsung é a Troca Smart2, em que o usuário pode ganhar desconto entregando seu dispositivo antigo de qualquer marca por um novo produto da linha Samsung Galaxy. Nessa modalidade, o cliente pode apresentar até dois dispositivos usados, entre smartphones, tablets e smartwatches. Para saber se o aparelho pode valer desconto, basta acionar um consultor de vendas na loja Samsung. Uma avaliação será feita para a disponibilização do valor do voucher de desconto na hora.
Falando em descontos, nas lojas Samsung o consumidor também encontra facilidade de pagamento. Com o Cartão Samsung Itaucard, é possível parcelar as compras em até 24x sem juros3 e receber descontos na compra de produtos da linha Galaxy. Além disso, o cliente tem a chance de sair da loja com o seguro Samsung Care+4 já contratado. É possível escolher o que mais combina com você entre os cinco tipos de seguro disponíveis.