Recém-apresentado no Brasil, smartphone foi desenvolvido com feedback dos fãs da linha Galaxy S20 e se conecta ao estilo de vida das pessoas
Apresentado pela Samsung no Brasil nesta terça-feira (03), o smartphone Galaxy S20 Fan Edition (FE) foi projetado para se conectar diretamente ao estilo de vida das pessoas, sendo desenvolvido a partir de feedbacks de fãs da linha Galaxy S20. E, para destacar as cores vibrantes e os recursos de mais alto nível do novo dispositivo, a Samsung, em parceria com a Leo Burnett TM e a Purple Cow, lança a campanha que será veiculada em mídias digitais, emissoras de TV aberta e canais pagos com a tagline: “tudo o que você quer, nas cores que você ama”.
Em um vídeo de 30 segundos, que envolve os espectadores por meio da música e transições dinâmicas, a empresa ressalta o conjunto de câmeras poderoso do Galaxy S20 FE, o recurso Space Zoom¹, que aumenta o alcance da câmera principal na parte traseira em até 30x, o modo Câmera Noturna, para imagens em alta resolução mesmo em ambientes com pouca luz, e as seis opções de cores vibrantes: Cloud Red, Cloud Orange, Cloud Lavender, Cloud Mint, Cloud Navy e Cloud White.
O smartphone foi projetado para proporcionar aos usuários a melhor experiência possível em um mundo em acelerada transformação, a partir de recursos como rolagem de tela super suave, conjunto de câmeras potencializado por Inteligência Artificial (IA), processador avançado, bateria de longa duração², armazenamento interno expansível até 1TB³ e design premium.
Oferta especial de pré-venda
Além dos recursos e design, o vídeo da campanha exibe a oferta especial para o período de pré-venda do Galaxy S20 FE. Entre os dias 03 e 12 de novembro, quem comprar um Galaxy S20 FE e se cadastrar no site Samsung Para Você entre 13/11/2020 e 04/12/2020, ganhará um voucher de R$ 700,00 para compras de produtos da Samsung4.
Confira o vídeo da campanha