Home Noticias Brazil Water Week: o mais importante evento internacional sobre água no Brasil será realizado online de 26 a 30 de outubro

Brazil Water Week: o mais importante evento internacional sobre água no Brasil será realizado online de 26 a 30 de outubro

por admin

A Brazil Water Week – BWW – Semana Água do Brazil, o mais importante evento internacional realizado no Brasil agora será realizado inteiramente online de 26 a 30 de outubro de 2020, em consonância com o momento de enfrentamento à pandemia de covid-19. O encontro promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES ocorreria de 28 a 30 de outubro, em São Paulo/SP.

A Brazil Water Week fará história, inserindo o país, mais uma vez, nas discussões sobre água mais importantes do planeta. Em sua primeira edição no Brasil, o evento foi promovido como Rio Water Week, no Rio de Janeiro, em 2018.

Esta realização, que já ocorre em outros países, como Suécia e Cingapura, reunirá profissionais, especialistas, empresas do Brasil e outros países e envolverá também a comunidade acadêmica, especialistas e organizações internacionais para discutir a água em sua concepção mais ampla, abordando desafios, políticas públicas e soluções e tecnologias existentes no Brasil e em todo o mundo, com foco no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 6 da ONU: ODS 6 – ÁGUA E ESGOTO PARA TODOS ATÉ 2030.

Para ver a programação e temas, basta clicar neste link: https://bit.ly/2AyAJt4

Sobre a ABES

Com 54 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

ABES, há 54 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.
www.abes-dn.org.br

Website: http://www.abes-dn.org.br

Você também pode gostar

Deixe um Comentário