Empresa avançou uma posição e conquistou a vice-liderança no ranking que analisa a influência das marcas no país
A Samsung é uma das marcas mais influentes entre os brasileiros, de acordo com o ranking Ipsos “The Most Influential Brands”, divulgado nesta terça-feira (12). A companhia avançou um posição e conquistou a vice-liderança na pesquisa, ficando atrás apenas do Google.
” Estamos extremamente gratos por este reconhecimento dos brasileiros. A Samsung está no Brasil há mais de 30 anos e esta conquista nos impulsiona a seguir oferecendo uma tecnologia que verdadeiramente seja significativa e faça diferença para a vida das pessoas” afirma Mario Laffitte, Vice-Presidente de Relações Institucionais da Samsung para a América Latina.
The Most Influential Brands
O ranking “The Most Influential Brands”, ou As Marcas Mais Influentes, em tradução livre, é realizado pela Ipsos para avaliar marcas e o poder de influência delas no cotidiano e no comportamento dos consumidores.
Nesta 9ª edição, foram analisadas 107 marcas no total, por meio de duas mil entrevistas realizadas com os respondentes que utilizaram um painel online. Foram avaliados 54 atributos e 6 dimensões diferentes das empresas, que incluem inovação, confiança, presença, responsabilidade social e engajamento online.