Home / Noticias / Banco do Brasil larga na frente em 3DS 2.0 dos cartões Visa

Banco do Brasil larga na frente em 3DS 2.0 dos cartões Visa

Banco do Brasil é o primeiro emissor Visa a realizar uma transação de débito com o protocolo 3DS 2.0

Os portadores dos cartões Ourocard Visa do Banco do Brasil, débito e crédito, contam agora com ainda mais segurança nas compras online.

Protocolo 3DS 2.0

Isso graças à completa implementação do 3DS 2.0, que irá ampliar a segurança e oferecer uma experiência de compra mais fluida no mundo online.

O Banco do Brasil é o primeiro emissor Visa na América Latina a realizar uma transação de débito utilizando o 3DS 2.0 e recursos próprios de autenticação no e-commerce.

 

BB melhora a experiência e oferece ainda mais segurança aos estabelecimentos comerciais e consumidores finais

A atualização do protocolo 3-D Secure 2.0 estabelece um fluxo de comunicação e troca de informações entre Visa, Banco do Brasil, credenciadores e estabelecimentos comerciais online para aprovação das transações com mais assertividade.

Isso acontece porque a nova versão, facilitará a verificação da identidade do portador do cartão devido ao envio de 10 vezes mais informações ao emissor no momento da transação, o que antes não era feito.

Saiba mais sobre o protocolo 3DS 2.0 no vídeo

 

É extremamente interessante visto que os “funcionários” públicos do BB atendem mal, prestam um péssimo serviço, nos atendem com um certo nojo e conseguem acreditar e agir como se fossem os DONOS  da instituição financeira.

 

Somos pioneiros no desenvolvimento de soluções que melhoram o atendimento?

“O passo que demos agora é essencial para oferecer uma experiência de compra mais segura e eficiente aos nossos clientes, diminuindo atritos e aumentando a conversão de vendas.

Mais uma vez somos pioneiros no desenvolvimento de soluções que melhoram a experiência de nossos clientes com o cartão e hoje o BB é o único que está pronto para transacionar de forma completa, tanto no crédito quanto no débito na América Latina.”

Comenta Edson Costa, Diretor de Meios de Pagamento do BB.

A nova versão do 3DS 2.0 foi desenvolvida para todos os canais de compra online, A solução permite a verificação quase imperceptível e sem atritos, e com rapidez e comodidade.

A solução se alinha com as boas práticas de não ir até as agências e de checkout de mercado, evita o cancelamento de compras e possibilita uma maior transparência para o consumidor sobre cada etapa da sua compra.
A Visa, parceira do BB na implementação e nos testes do 3DS 2.0, acredita que em breve todos os estabelecimentos comerciais farão uso da solução de forma massiva, dada a relevância da implementação dessa tecnologia para os negócios, além de novos players da indústria, que também passarão a adotar a atualização do protocolo desenvolvido para oferecer mais segurança para as compras online.

 

“A iniciativa do Banco do Brasil em implementar a solução de forma completa e para todo o portfólio é de extrema importância para esse movimento que irá revolucionar o e-commece brasileiro.

Teremos ainda mais segurança, mais conversão de vendas e inclusão digital de milhares brasileiros ao fortalecer a presença do débito no mundo online.”

Acredita Fernando Teles, country manager da Visa do Brasil.

Cartão visa com sombra amarela
Sobre a Visa Inc.

Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo.

Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem.

Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo.

O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares.

À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio.

Para mais informações visite www.visa.com.br, nossa página no LinkedIn ou siga-nos no twitter @VisaNewsBr

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*