Receber atendimento por telefone ainda é a preferência de muitos consumidores, principalmente quando há necessidade de tirar dúvidas, fazer solicitações e obter suporte instantâneo. Pensando nisso, a Samsung disponibiliza sua central de atendimento telefônico 7 dias por semana¹, através dos telefones 4004-0000 (capitais e grandes centros) e 0800-555-0000 (demais cidades e regiões).
No suporte por telefone, um técnico especialista poderá instruir sobre a utilização e configuração de aparelhos, abrir chamados de assistência técnica, passar atualizações sobre suas solicitações em andamento e solucionar uma variedade de dúvidas sobre os produtos e serviços Samsung.
Ainda é possível permitir que um técnico especialista, mediante autorização prévia, acesse remotamente a câmera do celular para um suporte visual mais preciso, oferecendo instruções mais específicas sobre a instalação de cabos, por exemplo.
Se o motivo de sua chamada for um tema relacionado a um smartphone, tablet, notebook ou TV conectada à Internet, o especialista pode se conectar ao dispositivo por meio de acesso remoto ou, se necessário, encaminhar o cliente à central de serviço mais próxima de sua região.
Este vídeo, da série especial sobre os tipos de atendimento do serviço ao cliente Samsung, ilustra como é possível pode usufruir das facilidades do atendimento telefônico:
Além do suporte telefônico, o cliente Samsung também pode contar com outros tipos de atendimento, de acordo com sua preferência. Saiba mais aqui.
¹ De Segunda a Sexta, das 8h às 22h, e aos Sábados e Domingos, das 9h às 18h