De Live Chat e WhatsApp disponíveis 24 horas por dia, o atendimento da Samsung também conta com suporte em LIBRAS, telefônico, por e-mail e mais
Com o compromisso de oferecer um atendimento personalizado e eficiente para as mais diversas necessidades, a Samsung Brasil conta com uma gama diversa de canais para suporte ao cliente. Dessa forma, os usuários da marca podem acioná-la de diferentes maneiras, de acordo com sua preferência e horários disponíveis. Pensando nisso, o time da Samsung Brasil especifica quais são os canais de suporte da empresa e como você pode acioná-los. Continue a leitura para saber mais.
Atendimento 24 horas
Para falar com a Samsung sem sair de casa, você pode contar como serviço de Live Chat 24 horas por dia. O serviço pode ser acionado clicando aqui. Também disponível 24 horas está o suporte com especialistas via WhatsApp. O canal oficial da Samsung na plataforma pode ser acionado clicando aqui.
Atendimento telefônico
A Samsung também oferece contato para suporte telefônico. Ele está disponível de segunda à sexta, das 8h às 22h, e aos sábados e domingos, das 9h às 18h. Os números são 4004-000 para capitais e grandes centros, e 0800 555 0000 para demais cidades e regiões. Clique aqui para saber mais.
Atendimento por E-mail
Você também pode acionar a Samsung via e-mail para esclarecer dúvidas gerais, suporte técnico e suporte para compras na loja online. Clique aqui para acessar a página de e-mail da Samsung e selecionar o serviço desejado.
Atendimento em LIBRAS
O atendimento em LIBRAS para pessoas surdas e com deficiência auditiva está disponível no site da Samsung Brasil, e funciona por meio da plataforma “Hand Talk” de tradução simultânea. Além disso, as pessoas surdas podem esclarecer dúvidas sobre acessibilidade entrando em contato com a Samsung via teleconferência, que oferece atendimento com especialistas fluentes em LIBRAS. Saiba mais sobre esse formato de suporte ao cliente clicando aqui.
Atendimento presencial
Se o seu problema só pode ser resolvido presencialmente em uma assistência técnica, clique aqui e localize o centro de serviço Samsung mais próximo de você. E caso o seu produto já esteja em processo de reparo, você pode acompanhá-lo consultando o status da sua ordem de serviço. Para isso, basta clicar aqui e preencher as informações necessárias.
Atendimento em domicílio
O serviço de atendimento em domicílio da Samsung é gratuito durante o período de garantia e atende a reparos para produtos como TVs de 43 polegadas ou mais, lavadoras, secadoras, aparelhos de ar-condicionado e geladeiras. O atendimento é realizado por um técnico especializado da Samsung diretamente na residência do consumidor. Para acioná-lo, ligue para 4004-0000 (capitais e grandes regiões) e 0800 555 0000 (demais localidades), ou entre em contato via Chat. Uma vez identificada a necessidade de reparo, basta agendar o serviço domiciliar e receber o técnico na data e hora definidos.
Select+
O programa de assistência da Samsung visa garantir suporte adicional aos usuários de produtos premium, por meio de uma experiência de atendimento diferenciada. Entre os benefícios, estão o acesso otimizado a canais de suporte exclusivos e a substituição de películas protetoras. Além disso, o programa garante atendimento otimizado nos Centros de Serviço da Samsung, e até mesmo entrega domiciliar do produto após finalizado o serviço de reparo, disponível nas principais capitais do Brasil. Saiba mais clicando aqui.
Siga a Samsung nas redes sociais
Por fim, você pode acompanhar as novidades da Samsung acompanhando a empresa pelas redes sociais oficiais. A marca está presente no X (antigo Twitter), Instagram e Facebook como @SamsungBrasil. Além disso, você pode acompanhar os conteúdos audiovisuais da empresa acessando o canal oficial do YouTube.