Um final de ano cheio de adrenalina, overclock e emoção, isso é o que promete uma das últimas atividades oficiais do HwBot para o ano de 2010. Você já pensou em passar as festividades fazendo aquele overclock?
A competição começa dia 25 de Dezembro e é dividida em 6 estágios:
1º) Single-GPU Heaven DX11
2º) MaxxMem LGA1366
3º) 3DMark03 IGP
4º) SuperPI 32M LGA775
5º) 3DMark01 un-LGA775’d
6º) Reference Clock AMD
http://hwbot.org/competition/country_cup_2010
As regras são semelhantes a Country Cup do ano passado, ou seja, os detalhes para cada estágio serão anunciados quando começar cada “round” e o resultado do país será a média dos 3 melhores resultados enviados. A única ressalva com relação as regras do ano passado é que os 3 participantes devem usar hardware diferente, possívelmente tal medida foi tomada para evitar coisas desagradaveis como hardware sharing.
Os estágios ficarão abertos para o envio de resultados até o final da competição (contando a partir da data em que foram abertos) o que é uma diferença com relação a competição do ano passado, em que os estagios duravam 1 semana abertos.
Os prêmios para a competição desse ano ainda são um mistério, mas em breve teremos notícias de qual será a premiação e será atualizado aqui nesse tópico.
Para quem não acompanhou, eis o tópico de discussão oficial do Country Cup 2009:
http://forum.overbr.com.br/showthrea…ht=Country+Cup
E a classficação final do ano passado:
- 1.
Romania – 56 points
- 2.
Russian Federation – 47 points
- 3.
Poland – 42 points
- 4.
Indonesia – 26 points
- 5.
Brazil – 24 points
- 6.
Iran – 22 points
- 7.
Belgium – 19 points
- 8.
United States – 10 points
- 9.
Portugal – 6 points
- 10.
Argentina – 5 points
- 11.
France – 4 points
- 12.
Estonia – 4 points
- 13.
Austria – 2 points
- 14.
Italy – 2 points
- 15.
Ukraine – 1 points
Dúvidas? Como Participar?
Acesse nosso tópico oficial no link abaixo:
http://forum.overbr.com.br/showthread.php?t=42098