Home / Noticias / Asus quer atingir meta de 2 milhões de Tablets

Asus quer atingir meta de 2 milhões de Tablets

Hoje foi publicado em alguns sites especializados uma notícia tanto quanto promissora, e de acordo com o diário econômico Digitimes, a Asus tem intenção de vender entre 1.5 milhões e 2 milhões de Tablet PCs durante o ano de 2011.

Este número é o equivalente a 10% da expedição total de Tablet PCs, se não contarmos com os iPad da Apple. Durante este primeiro trimestre, as vendas verão um pico no mercado asiático – principalmente na China -, enquanto que no continente Europeu, as vendas sofrerão uma ligeira queda de 10%. Atualmente no mercado Brasileiro os Tablets estão em alta crescente, porém o preço ainda é um pouco demasiado alto.

Após o lançamento dos dispositivos Wintel Eee Slate EP121, a Asus planeja lançar o Eee Pad Transformer EP101 de 10.1 polegadas e o Eee Pad Slider EP102, equipado com um processador Nvidia Tegra 2 e que vem pré instalado com o sistema operacional Android 3.0.

O lançamento de novos sistemas não para por aqui, estando o fabricante também preparando o Eee Pad MeMo EP71, equipado com um processador Qualcomm Snapdragon, que também vem pré-instalado com o sistema Android 3.0.

About Agência Canal Veiculação

Função: Agências e Canais Cadastrados | Sobre o autor: Material veiculado através da mídia parceira e canal associado. O OverBR não se responsabiliza pela veracidade do conteúdo deste artigo ou canal quando não certificado e acompanhado devidamente da Fonte ou Agência Publicitária, bem como a assinatura do seu Autor. Qualquer divergência de conteúdo ou Autoria, procure imediatamente nossa Redação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*