Home Noticias As sete estratégias que estamos usando para capacitar cada pessoa e cada organização a prosperar em um novo mundo do trabalho

As sete estratégias que estamos usando para capacitar cada pessoa e cada organização a prosperar em um novo mundo do trabalho

por SimbiekJP
mulher no computador

Por Jared Spataro, Vice-Presidente Corporativo, Microsoft 365

Estamos passando por uma transformação digital em velocidade sem precedentes. O COVID-19 acelerou as tendências deste século na forma como trabalhamos e vivemos, desencadeando novos hábitos que permanecerão após a pandemia.

Ao longo de 2020, percorremos o equivalente a um ano de transformação digital todos os meses, e os profissionais de TI estiveram à frente, desbravando o caminho. Quando a COVID-19 causou uma mudança repentina para o trabalho remoto, os profissionais de TI colocaram organizações inteiras online – às vezes durante um único fim de semana. Eles treinaram indivíduos e equipes para usarem novas ferramentas essenciais, implantaram rapidamente aplicativos personalizados e protegeram dia e noite as organizações contra ameaças de segurança cada vez mais complexas. Agora, tendo como meta tornar suas organizações resilientes e encontrar novas oportunidades de expansão, os líderes estão recorrendo aos profissionais de TI para soluções sustentáveis de longo prazo.

Queremos ajudar. A missão da Microsoft é capacitar cada pessoa e cada organização no planeta a realizar mais.  No Microsoft Ignite, anunciamos dezenas de novos recursos e capacidades que visam fazer exatamente isso. Mas nesta era de transformação acelerada, ajudar nossos clientes a alcançar mais também requer uma visão mais ampla. Então, estamos nos comprometemos a nos tornar os melhores alunos do mundo na disciplina de futuro do trabalho, estudando de perto nossa própria telemetria e trabalhando em estreita colaboração com clientes e pesquisadores em todos os campos para entender nossa nova e desafiadora realidade. A partir deste ponto de vista diferenciado, pudemos entender em quais pontos líderes e organizações precisam se concentrar hoje e no futuro, e com isso direcionamos nossos investimentos em inovação para construir ferramentas que possam apoiá-los.

Apresentamos no Microsoft Ignite 2020 os sete segredos para o sucesso do líder de TI e de negócios, para capacitar as pessoas para o novo mundo do trabalho, além de inovações em cada área para distribuir toda a engenhosidade humana em escala.

1. Reimagine digitalmente o trabalho em equipe, a cultura e o capital social para ajudar as pessoas a se sentirem conectadas e engajadas – de qualquer lugar

Estamos reimaginando reuniões e espaços de trabalho para revelar novas formas de colaboração, ajudar pessoas e equipes a permanecerem conectadas e engajadas, e garantir uma comunicação fluida entre as organizações.

Melhores reuniões para todos

O Microsoft Teams oferece uma solução de reunião de ponta a ponta e escalável para suportar suas necessidades de reuniões, chamadas e eventos em larga escala. Anunciado no meio deste ano, o modo Together é uma nova experiência de reunião do Teams que ajuda os participantes a se sentirem mais próximos, mesmo estando longe, ao colocá-los em um plano de fundo compartilhado. Isso torna as reuniões mais envolventes, mostrando os rostos e a linguagem corporal dos participantes, facilitando a comunicação não verbal, que é tão importante para a interação humana. Hoje estamos anunciando novas cenas do modo Together, incluindo auditórios, salas de conferências e uma cafeteria – tudo disponível ainda este ano. Os apresentadores poderão selecionar uma cena da galeria como padrão para todos os participantes da reunião. Também estamos introduzindo o uso de machine learning no modo Together

para dimensionar e centralizar automaticamente os participantes da reunião em suas cadeiras virtuais, independentemente de quão próximos ou distantes eles estejam de sua câmera, criando uma experiência visual mais realista.

pessoas usando o modo juntos

Em julho anunciamos novas maneiras de reunir participantes para controlar o que eles veem no Teams com a visão Dinâmica. Hoje estamos anunciando layouts personalizados, a ser lançados no final deste ano, que permitirão que os apresentadores personalizem a forma como o conteúdo é exibido para os participantes durante a reunião. Por exemplo, quando um apresentador estiver mostrando um slide do PowerPoint, os participantes poderão ver o feed do vídeo do apresentador transposto para o primeiro plano do slide que estão mostrando.

salas de Breakout

Também temos o prazer de anunciar que as salas de Breakout, uma das funcionalidades mais solicitadas do Teams, estarão disponíveis no próximo mês. Os organizadores de reuniões poderão dividir os participantes em grupos menores para facilitar sessões de brainstorming ou discussões em grupos de trabalho. Os apresentadores podem entrar e sair de salas de breakout, fazer anúncios para todas as salas de breakout, e fechar as salas para que todos retornem à reunião principal.

 

Mais de 20 parceiros, incluindo HireVue, ServiceNow, Range, Buncee e PagerDuty, estão usando novas extensões de reunião do Teams, que entrarão em disponibilidade geral em outubro, para integrar seus aplicativos e permitir experiências de reunião personalizadas no Teams. Os organizadores de reuniões podem acessar aplicativos na AppSource ou na loja do Teams e adicioná-los quando forem agendar a reunião.

pessoas usando teams

Após uma reunião no Teams, uma recapitulação com a gravação da reunião, transcrição, bate-papo, arquivos compartilhados e muito mais será criada automaticamente no Teams. Recapitulações de reuniões ajudam a avançar o trabalho, tanto para quem participou quanto para aqueles que não puderam participar da reunião. A recapitulação também estará disponível no calendário do Outlook – basta acessar o evento da reunião. Além disso, em breve as gravações das reuniões serão armazenadas automaticamente como arquivos no Microsoft SharePoint para que possam ser compartilhadas – com facilidade compatibilidade – com participantes externos.

registro de participantes com emails automatizados

Para apresentações de clientes, incluindo webinars, estamos anunciando o suporte do Teams a registro de participantes com emails automatizados, para facilitar a gestão da participação e visualização de um painel de relatórios após a reunião, o que ajudará os organizadores a entender o engajamento dos participantes. As APIs de agendamento e relatório de participantes também estarão disponíveis para que os clientes possam importar esses dados em seus aplicativos de CRM e automação de marketing, e muito mais.
Várias melhorias estão chegando no final deste ano para a experiência de Chamadas no Microsoft Teams, incluindo uma visualização simplificada que mostra contatos, correio de voz e histórico de chamadas de uma só vez, possibilitando que o usuário faça ou retorne uma chamada com um único clique.
Além disso, as reuniões do Teams estão crescendo para suportar até 1.000 participantes com a experiência completa da reunião até o final do ano. Para reuniões e eventos maiores, que exigem controle adicional, em breve o Teams poderá escalar para suportar 20.000 participantes em uma experiência de reunião somente para visualização, que inclui a capacidade de usar legendas ao vivo. Esses novos recursos estarão disponíveis para os clientes com o novo plano de Comunicações Avançadas. Saiba mais sobre essas melhorias na Comunidade Microsoft Tech.

Ferramentas para uma experiência de funcionário conectada

O novo aplicativo do site local traz o poder do seu site local do SharePoint e do resto da sua intranet diretamente para o Teams para oferecer aos funcionários um gateway para a intranet da organização, com recursos de personalização de nome, identidade visual e navegação multinível para equipes, comunidades e recursos. No final deste ano, o nome e o ícone do aplicativo vão corresponder à marca da sua organização e poderão ser fixados na barra de aplicativos do Teams, fornecendo acesso rápido à pesquisa e uma visualização personalizada de notícias e sites importantes.
Também estamos anunciando um conjunto de novas ferramentas para comunicação no local de trabalho que permitirão às organizações aumentar a visibilidade de notícias e comunicados internos, conectar melhor funcionários e líderes, e promover a proximidade de todos no local de trabalho. Saiba mais sobre as novas ferramentas no blog da Tech Community.

Dispositivos para o espaço de trabalho do futuro

Para ajudar a criar espaços de trabalho onde as pessoas possam colaborar de forma eficaz e segura, tanto remotamente quanto no local de trabalho, estamos criando experiências nas quais cada participante – remoto ou presencial – será um participante de primeira classe. À medida que as organizações fazem a transição de volta para o escritório, dispositivos de espaço compartilhado, como o Microsoft Teams Rooms e o Surface Hub, serão ferramentas essenciais para oferecer a melhor experiência híbrida no local de trabalho. Para ajudar você a começar, a Microsoft, com o apoio de parceiros especializados de salas de reuniões, poderá montar duas das suas Salas do Teams gratuitamente (termos e condições são aplicáveis). Saiba mais em rooms.microsoft.com.

Hoje estamos anunciando os painéis do Microsoft Teams, uma nova categoria de dispositivos que podem ser montados fora de um espaço de reunião para notificar os participantes sobre agendamento e ocupação para ajudá-los a se orientarem no escritório. Os painéis do Teams também podem usar informações de outros dispositivos conectados e certificados para o Teams, como câmeras que suportam a contagem de pessoas, para mostrar informações sobre a capacidade da sala e ajudar todos a seguir as diretrizes de segurança de sua organização para espaços compartilhados.

Também estamos permitindo formas adicionais de interação com dispositivos nas salas que dispensam toque. No final deste ano, os dispositivos do Microsoft Teams Rooms suportarão novos recursos de reuniões sem toque, como o aplicativo remoto Room, projeção do Teams e assistência por voz com o Microsoft Cortana.

Também temos o prazer de anunciar hoje que o modelo Surface Hub 2S de 85 polegadas está disponível para pré-venda para clientes comerciais nos EUA, com disponibilidade prevista para janeiro de 2021. O Surface Hub incorpora todo o poder da Microsoft, incluindo o Microsoft 365, Teams, Windows e muito mais, para gerar conexão e trazer à tona a produtividade das equipes, onde quer que elas estejam. Também estamos anunciando dois novos recursos de software para o Surface Hub 2S. Em primeiro lugar, estamos trazendo a experiência de completa de área de trabalho do Windows 10 para o Surface Hub 2S, que proporciona às pessoas uma experiência do Windows verdadeiramente personalizada em uma grande tela espetacular. Em segundo lugar, estamos lançando a atualização do Windows 10 Team 2020 para o Surface Hub 2S, o que aprimora ainda mais a experiência de reunião do Teams e introduz o novo navegador Microsoft Edge no Hub. Para mais detalhes, confira este post no blog do Surface.

dois surfacce

2. Priorizar o bem-estar para ajudar as pessoas a se concentrarem e darem o seu melhor

Como a jornada de trabalho no escritório, das nove às cinco, está dando lugar a modelos de trabalho fluidos e flexíveis, estamos gastando mais tempo nos comunicando digitalmente e, muitas vezes, fora do horário de trabalho tradicional. No Teams, por exemplo, estamos vendo que o número de bate-papos e reuniões por pessoa continua crescendo, especialmente após o horário de expediente. Enquanto isso, a jornada diária de trabalho está aumentando em todo o mundo . Embora seja ótimo poder se conectar com os colegas de equipe, também precisamos de lembretes para nos desconectar do trabalho, a fim de preservar o nosso bem-estar. A pesquisa mais recente do Índice de Tendências de Trabalho ressalta a importância dessa questão. Em um estudo global, mais de 30% dos entrevistados em cargos de linha de frente e informação disseram que a pandemia aumentou sua sensação de esgotamento no trabalho. E um terço dos que trabalham remotamente disse que a falta de separação entre a vida profissional e pessoal está afetando negativamente o seu bem-estar. Para ajudar os líderes a priorizar o bem-estar de todos os funcionários, estamos apresentando novas experiências que visam ajudar a estruturar o dia, criar espaço para pausas, cultivar relacionamentos e manter as tarefas sob controle.

Experiências de bem-estar no Teams

Podemos não ter saudades do trânsito que enfrentávamos diariamente, mas estudos da Microsoft Research mostram que esse deslocamento na ida e volta do trabalho pode servir como uma importante transição no início e no final do dia, e que esse momento de reflexão pode aumentar a produtividade em 12-15%. Disponível no primeiro semestre de 2021, os novos recursos do Teams farão com que seja perfeito estruturar o seu dia, agendando um trajeto virtual que o ajudará a ter um início produtivo pela manhã e se desconectar conscientemente à noite. Nosso estudo global também descobriu que 70% das pessoas acham que a meditação pode ajudar a aliviar o estresse relacionado ao trabalho. A ciência confirma isso. Estudos mostram que a meditação pode reduzir o estresse e o esgotamento e melhorar sua capacidade de reagir ao feedback. Então, hoje, estamos animados para anunciar que fizemos uma parceria com a Headspace para trazer um conjunto selecionado de experiências de mindfulness e meditação com respaldo científico no fluxo de seu trabalho no Microsoft Teams. Se você trabalha remoto e gostaria de se concentrar antes de uma grande apresentação, ou se você trabalha com atendimento ao público e gostaria de aliviar o estresse após um longo dia de trabalho, esta experiência ajuda você a encontrar tempo para relaxar e se recuperar.

nova experiência de permanência conectada no Teams
Uma nova experiência de permanência conectada no Teams ajuda os indivíduos a fortalecer os relacionamentos com seus colegas, elogiar os principais colaboradores pelas principais conquistas e agendar conversas 1:1 para colocar a conversa em dia. Ele também ajuda você a se manter atualizado em relação aos seus compromissos, trazendo à tona de forma inteligente tarefas sugeridas e emails do Outlook—além de @menções no Teams – que podem exigir acompanhamento.

No início do dia, os indivíduos também receberão um email diário de Briefing da Cortana—incluindo insights importantes de produtividade pessoal e tarefas sugeridas para esse dia – diretamente em suas caixas de entrada do Outlook. Esta funcionalidade estará disponível a partir de setembro.

Insights de gestores e líderes no Teams

Os gestores carregam os coletes salva-vidas para suas equipes em tempos de mudança, ajudando-as a priorizar e proteger seu tempo enquanto permanecem conectadas. A partir de outubro, traremos o Workplace Analytics para o Teams para oferecer aos gestores uma linha de visão das normas de trabalho em equipe, como colaboração fora do horário de expediente, tempo de foco, eficácia das reuniões e conexões dentro da organização. Esses dados serão então comparados com as médias de equipes semelhantes para fornecer aos gestores insights que possam gerar ações.

Além disso, o Workplace Analytics atualmente oferece programas de mudança com iniciativa do gestor para reunir a equipe em torno de um plano de ação visando melhorar a saúde e eficácia. Sugestões lembram os indivíduos de se desconectarem no final do dia, aproveitar o tempo para se concentrar e reduzir a sobrecarga de reuniões. Os resumos semanais permitem que a equipe acompanhe o progresso e comemore os sucessos. Em 2021, também integraremos esses recursos ao Teams.

Enquanto as organizações enfrentam incertezas e mudanças, seus líderes precisam de visibilidade para saber como o trabalho está evoluindo e como as mudanças estão afetando as pessoas cuja criatividade e inovação impulsionarão seus negócios no futuro. Alimentado pelo Workplace Analytics, novos insights no Teams permitem que os líderes façam perguntas como “Os funcionários estão em risco de esgotamento? As pessoas estão buscando fortalecer suas conexões internas? As relações com os clientes estão sendo mantidas?” Operando como um monitor de saúde do tipo ECG para resiliência organizacional, esse recurso ajuda os líderes a rastrear indicadores de bem-estar dos funcionários e reagir a comportamentos irregulares usando melhores práticas respaldas por pesquisa e medir o impacto da mudança ao longo do tempo.

Por fim, estamos atualizando o relatório de continuidade de negócios, parte da Pontuação de Produtividade da Microsoft, para ajudar os clientes a medir e avaliar como a mudança para o trabalho remoto afetou as normas de colaboração em suas organizações.

3. Crie uma experiência confiável, segura e moderna para todos os funcionários

À medida que o modelo de trabalho híbrido e horário flexível se tornam regra, não exceção, nunca foi tão importante proporcionar uma experiência moderna e segura para cada funcionário. Estamos introduzindo novos recursos e capacidades para profissionais de TI para ajudar a capacitar todos a trabalharem com segurança de qualquer lugar. Incluímos destaques abaixo, mas confira o blog do Microsoft 365 do meu colega Brad Anderson para se aprofundar nesses tópicos.

Novos recursos no Microsoft Endpoint Manager

O Microsoft Endpoint Manager é a central de comando que permite aos profissionais de TI possibilitar o trabalho híbrido e remoto para indivíduos e equipes nas organizações. Hoje estamos anunciando a versão prévia pública de vários recursos no Endpoint Manager que foram projetados para melhorar as experiências do usuário final e simplificar as práticas de TI. Integrado ao Endpoint Manager, o Microsoft Tunnel é uma solução de acesso remoto que permite que dispositivos iOS e Android se conectem a aplicativos e recursos on-premise de praticamente qualquer lugar.

O Endpoint Manager também suporta agora a gestão de pontos de extremidade virtuais, para que você possa gerenciar os pontos de extremidade da sua Área de Trabalho Virtual do Windows, ou de soluções de VDI de terceiros, no mesmo console que seus computadores físicos. Agora também estamos oferecendo uma experiência de gerenciamento de primeira classe no macOS para atender às necessidades de produtividade mais importantes para os administradores de Macs. Novos recursos incluem a capacidade de implantar scripts em dispositivos, novas experiências de logon único (SSO) em todos os aplicativos e novos recursos de ciclo de vida de aplicativo gerenciado da Apple. Também estamos anunciando suporte a Shared iPad for Business. Isso permite aos profissionais de TI implantar iPads compartilhados para os usuários e permitir que eles façam login com suas contas de trabalho do Microsoft Azure Active Directory em partições separadas do dispositivo.

Novos investimentos em segurança, conformidade e identidade

Hoje também estamos anunciando que estamos unificando nossas soluções de segurança do Microsoft 365 e do Azure para oferecer a mais abrangente solução de detecção e resposta estendida (XDR) do mercado. O Microsoft Defender, que agora inclui o Microsoft 365 Defender e o Azure Defender, previne, detecta e responde a ameaças em identidades, pontos de extremidade, aplicativos, emails, infraestrutura e plataformas de nuvem.

E para ajudar organizações do mundo inteiro a enfrentar a necessidade de cumprir um volume cada vez maior de regulamentos locais e da indústria, estamos anunciando o novo Compliance Manager, que fornece uma biblioteca de mais de 150 avaliações prontas para usar e escaláveis.

Para ajudar você a proteger identidades, aplicativos e serviços em todo o ambiente, dentro e fora da Microsoft, também estamos anunciando novas capacidades do Azure Active Directory Application Proxy e integrações com parceiros, bem como novos conectores Microsoft 365 e APIs do Microsoft Graph.

Esta é apenas uma amostra das muitas inovações de segurança, conformidade e identidade que estamos anunciando hoje no Ignite. Para saber mais sobre nossos novos investimentos em segurança, conformidade e identidade, confira o blog do meu colega Vasu Jakkal.

Novas experiências de funcionário e tecnologia na Pontuação de Produtividade

Também integrado ao Endpoint Manager, o já anunciado Endpoint Analytics na Pontuação de Produtividade estará amplamente disponível até o final de outubro para ajudar as organizações a entender e capacitar um ótimo trabalho com tecnologia poderosa. A Pontuação de Produtividade concentra-se em duas áreas: a experiência do funcionário e a experiência tecnológica, oferecendo visibilidade sobre como sua organização funciona, insights para identificar onde fazer melhorias, e ações que você pode tomar para atualizar habilidades e sistemas para que todos possam fazer o seu melhor trabalho.

A Pontuação de Produtividade também introduzirá três novas categorias. Duas novas categorias de experiência de funcionários se concentram em reuniões e trabalho em equipe para ajudar os líderes a entender quais melhores práticas e tecnologias propiciam maneiras inclusivas, consistentes e eficazes de as pessoas trabalharem juntas. Enquanto isso, uma nova categoria de experiência tecnológica, a integridade do Microsoft 365 Apps, fornece insights sobre desempenho e moeda, mantendo aplicativos críticos atualizados, seguros e capazes de suportar fluxos de trabalho de funcionários.

score de produtividade

Uma nova experiência do Outlook para Mac
Também temos o prazer de anunciar o novo Outlook para Mac. Baseado na tecnologia de sincronização da Microsoft, ele traz atualizações em todas as experiências de Email, Pesquisa, Calendário e Pessoas, que foram projetadas para simplicidade, confiabilidade e personalização. A experiência atualizada é cuidadosamente elaborada e especificamente projetada com o poder do Microsoft Services para fornecer sugestões e insights relevantes e permitir a personalização da experiência. Leia todos os detalhes no nosso blog do Outlook.

novo Outlook para Mac

Novos recursos de gestão e manutenção do Microsoft Office

Para ajudar os clientes a tirar o máximo proveito de seu investimento no Microsoft 365, estamos anunciando uma onda de novas capacidades de gerenciamento e manutenção do Office. Esses recursos incluem um modelo de manutenção previsível e confiável, projetado para minimizar a interrupção e otimizar a utilização da rede. Os administradores de TI ganharão ainda mais flexibilidade por meio de recursos como reversão de botão de ação e “adiar atualizações até a próxima versão. ” Também estamos lançando novos controles e insights baseados na nuvem, incluindo inventários de aplicativos e suplementos, insights sobre mix de canais, conformidade com patches de segurança e controles detalhados. Ferramentas para gerenciar regressões e aplicar políticas ajudarão ainda mais a equipe de TI a aumentar o desempenho, a confiabilidade e segurança, sem comprometer os controles ou adicionar custos. Finalmente, os novos recursos de saúde e remediação de aplicativos do Office ajudarão a TI livre a se concentrar menos na solução de problemas e mais na entrega de valor estratégico para suas organizações.

Novas inovações para desenvolvedores do Windows

Estamos reforçando nosso compromisso com a inovação do desenvolvedor do Windows Ignite deste ano com a versão mais recente do React Native for Windows, novos recursos MSIX, componentes atualizados do Windows Runtime, novos pacotes de SDK do Windows e muito mais. Todos esses aprimoramentos foram projetados para agilizar e simplificar as oportunidades para os desenvolvedores do Windows e amplificar as possibilidades na plataforma Windows. Muitos desses novos recursos e pacotes já estão disponíveis hoje ou estarão disponíveis até o final deste ano. Para saber mais, visite o Blog do Windows Developer.

Microsoft Edge no Linux
Com o novo Microsoft Edge, queremos deixar os clientes livrem para usar o navegador em todos os seus dispositivos. Além do Windows 10, o novo Microsoft Edge já está disponível no Windows 7, Windows 8, macOS, iOS, Android, e hoje estamos anunciando a versão prévia do Microsoft Edge no Linux a partir de outubro. Os clientes poderão baixar o canal Microsoft Edge Dev para Linux no site Insiders ou no gerenciador de pacotes nativo. Para saber mais sobre todas as novidades do Microsoft Edge e suas poderosas ferramentas anti-phishing, visite a edição Ignite no novo do novo blog Web Experiences.

o novo Microsoft Edge

4. Potencialize os dados, o conhecimento e a experiência de toda a organização

Alimentadas pelo Microsoft Graph, nossas experiências de conhecimento permitem que você capture e redirecione todas as informações em sua organização para beneficiar indivíduos e equipes.

Transformando conteúdo em conhecimento

No ano passado, anunciamos o Project Cortex, uma iniciativa da Microsoft 365 para trazer à tona nos aplicativos que você usa todos os dias insights e conhecimentos especializados usando inteligência artificial avançada. Com base no feedback fornecido por clientes que usaram a versão prévia privada, disponibilizaremos esses recursos alimentados por IA como um conjunto de inovações exclusivas.

O primeiro produto é o SharePoint Syntex, que usa IA avançada e machine teaching para ampliar a experiência humana, automatizar o processamento de conteúdo e transformar conteúdo em conhecimento.

Com o SharePoint Syntex, você pode ensinar a IA a ler um documento e extrair informações como você faria com modelos de IA sem código. Em seguida, ele usa seus modelos para processar o conteúdo automaticamente, extrair informações e aplicar metadados. Com metadados ricos, você pode encontrar e trabalhar com conteúdo com mais facilidade, bem como aplicar automaticamente rótulos de confidencialidade e retenção para assegurar conformidade e simplificar processos, sinalizando arquivos que merecem atenção.  O SharePoint Syntex estará disponível

para compra por clientes comerciais do Microsoft 365 em 1o de outubro. No final deste ano, lançaremos novos serviços que organizam informações em tópicos e fornecem conhecimento para permitir uma experiência avançada para o funcionário no Microsoft 365. Saiba mais.

Uma nova visão para o Microsoft Stream

Estamos animados em compartilhar uma nova visão para o Microsoft Stream – o aplicativo de vídeo inteligente do Microsoft 365. Estamos reconstruindo o Stream para se integrar perfeitamente com todos os aplicativos do pacote, para que você possa criar, compartilhar e descobrir vídeos tão facilmente quanto um documento do Office. Os clientes podem começar hoje mesmo a criar experiências de vídeo blindadas para o futuro no Microsoft 365 com as APIs para arquivos Graph e SharePoint. No caso de clientes que usam o Stream clássico, ofereceremos suporte à sua transição para o novo Stream nos próximos meses, com uma introdução gradual de novos recursos no Microsoft 365, ferramentas de migração e orientação.

nova visão para o Microsoft Stream

Inovação na Pesquisa da Microsoft

Também estamos introduzindo inovações na Pesquisa da Microsoft, incluindo conectores do Microsoft Graph, para incluir um novo conector da Microsoft para o Salesforce. Com os conectores do Microsoft Graph, você pode pesquisar não apenas o Microsoft 365, mas também dezenas de serviços externos, além de mais de 100 conectores exclusivos de nossos parceiros. Leia mais no nosso blog da MTC.

5. Automatize processos e fluxos de trabalho para aumentar a inovação descontínua

A IA e a automação agilizam os fluxos de trabalho e liberam as pessoas das tarefas de rotina, para que possam retomar seu tempo, foco e energia, e usá-los no trabalho criativo e inovador que só elas podem fazer.

Transformação do processo de negócios com Teams e Power Platform

Os usuários do Teams em breve terão maneiras ainda mais intuitivas e poderosas de criar as soluções de que precisam para executar seus processos de negócios no Teams. Temos o prazer de anunciar a disponibilidade geral dos estúdios nativos do Power Apps e Power Virtual Agents, alimentados pelo “Project Oakdale”, que permitem aos usuários do Teams criar, editar e publicar aplicativos personalizados e chatbots – diretamente no Teams. E construir e implantar esses bots personalizados ficou ainda mais fácil com autenticação nativa e publicação de bots simples.

Um novo aplicativo Power Automate no Teams facilita a automatização de fluxos de trabalho com modelos fáceis de usar e uma experiência de construção mais simples. O Power Automate também permitirá processos de aprovação automática no Teams, incluindo a capacidade de integrar serviços de e-sign, como o Adobe Sign, para automatizar o processo de assinatura. Por fim, com o novo aplicativo Power BI para o Teams, as organizações poderão promover uma cultura orientada a dados com um hub central para dados e relatórios, incluindo relatórios recomendados com curadoria. Estas funcionalidades serão lançadas ainda este ano.

6. Inclua todos na transformação digital

Novas soluções da indústria, juntamente com experiências projetadas para funcionários de linha de frente, ajudam as organizações a incluir todos seus funcionários na transformação digital.
Soluções do setor no Teams

Garantir que as pessoas tenham acesso às ferramentas certas para fazer seu trabalho é fundamental em todos os setores, especialmente no setor público, de serviços financeiros e saúde. Agora ficou ainda mais fácil adaptar o Teams para o setor no qual sua organização atua usando modelos, lembretes de reuniões virtuais via celular, colaboração com Listas, e muito mais.

Por exemplo, para responder à demanda atual, muitas organizações de saúde aumentaram suas ofertas de teleatendimento para permitir consultas médicas remotas e agora podem suportar seus fluxos de trabalho com o Microsoft Teams. O novo conector de EHR do Microsoft Teams, agora em versão prévia privada, permitirá que os médicos iniciem uma consulta virtual ou consultem outro provedor a partir de seu sistema de registro médico eletrônico (EHR). Isso agilizará a experiência para pacientes e médicos, ajudando-os a oferecer um atendimento de alta qualidade. A Epic será o primeiro sistema de EHR a ser integrado com o Teams desta forma, e o Teams estará disponível no Epic App Orchard ainda este ano. Este é um dos muitos novos recursos do Microsoft 365 e do novo Microsoft Cloud for Healthcare.

Para reduzir ainda mais a sobrecarga de trabalho administrativo para os médicos, a Nuance e a Microsoft fizeram uma parceria para integrar o Dragon Ambient eXperience (DAX) da Nuance com o Microsoft Teams. Essa integração adiciona os investimentos em IA da Nuance e da Microsoft às visitas virtuais, capturando e contextualizando com segurança conversas médico-paciente e documentando automaticamente o encontro dentro do Microsoft Teams. A integração entre o Nuance DAX e Teams está disponível em versão prévia privada.

Novas experiências para funcionários de linha de frente

Hoje estamos anunciando a disponibilidade geral de várias capacidades inovadoras para os funcionários de linha de frente. Em primeiro lugar, o Teams Walkie Talkie para Android é uma experiência push-to-talk que permite uma comunicação de voz clara, instantânea e segura na nuvem. Os funcionários de linha de frente também podem colaborar com especialistas remotos usando o aplicativo do Teams para dispositivos com fone de ouvido RealWear. Os gerentes de linha de frente podem usar o recurso de assistência de escalação de turnos para obter alertas caso ocorram conflitos ao criar escalas ou ao aprovar solicitações de alteração de turno. E, por último, crachás personalizáveis de reconhecimento abrem a possibilidade de promover os valores da sua empresa para comemorar cada conquista e promover um senso de camaradagem durante um período de desconexão.

Teams Walkie Talkie para Android é uma experiência push-to-talk que permite uma comunicação de voz clara, instantânea e segura na nuvem

Ainda por vir:

7. Ajude as pessoas a aprender, reinventar e crescer com o ritmo da mudança

Para indivíduos, equipes e organizações, o sucesso no novo mundo do trabalho requer aprender novas habilidades digitais, reinventar funções e encontrar novas maneiras de crescer todos os dias. Queremos ajudar nossos clientes a fornecer a todos os funcionários os recursos de que precisam para incorporar a aprendizagem diretamente no fluxo de seu trabalho diário.

Neste início do segundo semestre, a Microsoft lançou uma iniciativa para ajudar 25 milhões de pessoas em todo o mundo a adquirir as habilidades digitais necessárias na era da COVID-19. Nos próximos meses, anunciaremos novas experiências de aprendizagem no Microsoft 365 e no Teams para apoiar esta iniciativa, juntamente com outras oportunidades de aprendizagem concebidas para atender todos os funcionários da sua organização. Acesse esta página para ver mais notícias em breve.

Hoje, na Ignite, anunciamos os sete segredos para o sucesso para ajudar os líderes a traçar estratégias num novo mundo de trabalho, juntamente com centenas de novos recursos e capacidades projetados para colocar esses princípios em ação. É uma honra ajudar nossos clientes a reimaginar o trabalho para o futuro, neste momento em que todos nós enfrentamos novos desafios e mudanças, e estamos ansiosos para trazer muitas outras novidades incríveis nos próximos meses e semanas.

Para obter conteúdo aprofundado para capacitação técnica relacionado aos comunicados e às novidades divulgadas no Microsoft Ignite – incluindo mais de 100 novos vídeos do Microsoft 365 e do Teams – visite o novo Hub de Vídeos.

Fonte: https://news.microsoft.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário