Home Canal Leitor Apple se une a a Gigantes da tecnologia para aprimorar a inteligência artificial

Apple se une a a Gigantes da tecnologia para aprimorar a inteligência artificial

por Paulo Fernandes Maciel
Imagem Apple Inteligência artificial

A Apple se uniu a Facebook, Google, IBM, Microsoft e Amazon em uma parceria para melhorar os projetos de pesquisa e as práticas de inteligência artificial. O acordo, que recebe o nome de “Partnership on AI to Benefit People and Society” (Parceria em Inteligência Artificial para Beneficiar as Pessoas e a Sociedade), vai unir as empresas em projetos de pesquisa para melhorar as práticas no setor.

Imagem Apple Inteligência artificial

A fabricante do iPhone será representada por Tom Gruber, cofundador da Siri e CTO da empresa. Além disso, mais seis pessoas se juntarão ao projeto, entre representantes de universidades, institutos de inteligência artificial, instituições internacionais e empresas do setor.

A primeira reunião do grupo deve acontecer no dia três de fevereiro. Ainda não se sabe exatamente em que áreas o grupo deve trabalhar, mas é possível que os projetos abranjam temas como ética, inclusão e privacidade.

Via TechCrunch

 

Dicas

No Walmart.com você encontra toda a linha de produtos Apple.

MiniintheBox é um site internacional que possui ótimos preços em acessórios Apple. Vale muito a pena esta dica.

No site da Amazon você encontra uma vasta literatura para quem quer aprofundar seus conhecimentos em Inteligência Artificial.

As soluções da McAfee – Intel Security oferecem segurança na Internet e proteção para as necessidades de todos os usuários e empresas contra ameaças online.

A Locaweb é a empresa mais completa em soluções de tecnologia do Brasil. Serviços como Criador e Hospedagem de Sites, Domínios, Cloud Hosting, Cloud Server Pro, Revenda Hospedagem Cpanel, Servidores Dedicados, Email Marketing, Streaming, Telefonia Voip, VPS, SSL e muito mais para a sua empresa você encontra na Locaweb.

 

Assuntos Relacionados:

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br

Imagem Microsoft inteligência Artificial

Microsoft compra startup canadiana de Inteligência Artificial Maluuba

Inteligência Artificial no ambiente de trabalho deve ser adotada, não temida!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário