Home Noticias Aplicativo de delivery de serviços de bem-estar é pioneiro no pagamento via Pix

Aplicativo de delivery de serviços de bem-estar é pioneiro no pagamento via Pix

por admin

A Posher, startup brasileira especializada na prestação de serviços de bem-estar, beleza e saúde nos escritórios das empresas, apresentou no dia 18 de março a nova versão do seu aplicativo de delivery de serviços, com a implementação do pagamento por meio do Pix e da carteira digital.

O aplicativo, utilizado pelos funcionários das empresas que possuem contrato com a startup para agendar massagem, manicure, consultas a nutricionistas e outros serviços no próprio escritório ou em casa (para aqueles que estão em home office), passou a contar em sua nova versão com essa modalidade de pagamento instantâneo recém-criada pelo Banco Central, dando aos clientes que não possuem ou não querem usar cartão de crédito uma alternativa segura e prática para quitar os serviços.

Segundo Giovana Mazzio, analista comercial da empresa, a Posher foi pioneira entre os aplicativos de delivery de serviços de bem-estar a disponibilizar o Pix. “Hoje, cerca de 60% dos serviços são pagos por meio de cartão de crédito e o restante em dinheiro”, diz Giovana. Ela acredita que até o fim do ano a parcela representada pelo Pix possa atingir um valor próximo a 30%. “Alguns dos serviços que oferecemos, como as aulas e consultas on-line, só podem ser pagos com cartão de crédito. O Pix sem dúvida será usado por novos clientes que não possuem cartão, além de uma parte dos clientes que atualmente pagam os outros serviços em dinheiro”, ressalta.

Outra nova funcionalidade apresentada é a carteira digital, por meio da qual os clientes da Posher poderão fazer transações financeiras como o pagamento dos serviços ou receberão créditos gerados por premiações, programas de fidelidade e transferências de créditos a partir de aplicativos de empresas parceiras. “Lançaremos muito em breve uma série de novidades que utilizarão a carteira digital”, explica Giovana.

Julio Hirose, um dos cofundadores da Posher, comenta que esses dois novos produtos estão inseridos dentro do plano estratégico para transformar a empresa em referência no setor de benefícios para os colaboradores das empresas. Segundo ele, a empresa possui hoje mais de 350 empresas como clientes no Brasil e a meta é ao menos dobrar esse número até o fim de 2021. “Inovamos ao oferecer serviços de bem-estar dentro dos escritórios, com o objetivo de trazer qualidade de vida aos colaboradores das empresas. Inovamos também ao oferecer os serviços via transmissão on-line, como aulas de mindfulness, além dos serviços realizados em casa, oferecendo assim um portfólio completo de alternativas para atender também aos colaboradores que passaram a trabalhar em home office durante a pandemia”, diz Julio. “Agora, com o Pix, mantemos o pioneirismo na oferta de serviços para os colaboradores das empresas”, assegura.

Website: https://www,posherapp.com

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações