Conforme publicamos em nosso anúncio da semana passada sobre o Zambezi (que seria adiado e que a AMD deveria se pronunciar oficialmente nos próximos eventos), aconteceu em vias de fato. O Fabricante além de fazer o anúncio oficial do relançamento da marca FX na E3, acabou também apresentando demonstrações ao vivo de vários sistemas baseados no FX Black Edition de oito núcleos e também nos processadores FX de quatro núcleos. É claro que a AMD não esperava pelo atraso infeliz dos processadores Zambezi baseados na arquitetura Bulldozer. Assim, apesar de revelar oficialmente a arquitetura Bulldozer, a caixa final do processador FX Black Edition de oito núcleos e do FX de quatro núcleos, o destaque foi para o processadors FX Black Edition de oito núcleos ligado a uma motherboard Asus Crosshair Formula V com uma placa gráfica HD6900.
Alguns detalhes sobre processador foram desfocados nas imagens, mas considerando que a temperatura estava nos 19°C, e a voltagem é de 1.4V. Quanto aos testes tão esperados de performance, estes foram proibidos de serem feitos em público e não foi informado aos presentes no evento mais nada a respeito de desempenho geral ou algum benchmark. A pergunta aqui é: Será que este ‘medo’ todo é para que o lado azul não tome conhecimento do tão ‘explendido’ que será estas novas CPU´s ou será que é tão ruim assim que eles estão decepcionados? O bem da verdade, é que teremos que aguardar mais algum tempo até eles finalmente aparecerem com força total nas plataformas de testes !!
Fotos e Fonte: 4gamer.com
2 comentários
achei meio alto esse vcore para uma frequencia normal de uso outra coisa meio estranha foi ver que o cpu que estava com maior uso era o que tinha a menor frequencia,além de uma diferença grande entre as frequencias em cada um dos núcleos.