Home Noticias AMD participa da Black Friday no Brasil

AMD participa da Black Friday no Brasil

por Agência Canal Veiculação

Processadores e placas gráficas AMD com descontos agressivos podem ser encontrados nos principais revendedores online do país

 

A AMD Brasil – fornecedora de processadores e placas gráficas – anuncia sua participação na Black Friday Brasil 2014, que acontece na próxima sexta-feira  (28 de novembro). Para isso, a empresa preparou promoções inéditas de processadores e placas gráficas, com destaque para as linhas AMD Radeon Série 7 e Série 9 e processadores AMD FX.

“Entendemos que a Black Friday é uma importante data no Brasil para a comercialização de produtos de informática e, portanto, não poderíamos ficar de fora dessa data, oferecendo descontos agressivos para os consumidores brasileiros, por meio das principais revendas”, afirma Roberto Brandão, Diretor-Geral da AMD Brasil.

Entre os revendedores que comercializarão placas gráficas e processadores AMD com descontos especiais para a Black Friday estão: Kabum, Mega Mamute e Terabyte Shop

 

Sobre a AMD

A AMD (NYSE: AMD) desenvolve e integra a tecnologia de milhões de dispositivos inteligentes, incluindo computadores pessoais, tablets, consoles de jogos e servidores de nuvem, que definem a nova era da computação – Surround Computing. As soluções da AMD permitem que as pessoas em todos os lugares utilizem todo o potencial de seus dispositivos e aplicativos favoritos para superar os limites do que é possível. Para mais informações, visite www.amd.com.br .

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário