Home Noticias AMD amplia ofertas de Computação Embarcada

AMD amplia ofertas de Computação Embarcada

por Agência Canal Veiculação

As novas CPUs Multi-Core R-Series e a GPU AM Radeon com alto desempenho são ideais para aplicações de uso intensivo de computação, jogos e sinalização digital

 

 

A AMD (NYSE:AMD) anunciou novas ofertas de CPUs para a plataforma de computação de alto desempenho AMD Embedded R-Series <http://www.amd.com/R-Series>, além de um programa de promoção de GPU para desenvolvedores de projetos embarcados, atendendo aos mais exigentes requisitos de performance. Os lançamentos AMD
incluem dimensionamento quad-core e dual-core CPUs de 2,2 GHz a 3,2 GHz com Thermal Design Power (TDP), variando entre 17 e 35 Watts para aplicativos que exigem alto desempenho x86 como armazenamento anexado à rede.

Para atender às necessidades visuais *high-end* para aplicativos como jogos digitais e sinalização digital que exigem alto desempenho computacional, junto com líderes da indústria de gráficos, a AMD está lançando um novo programa promocional para GPU que oferece CPUs e GPUs com até 20% de desconto.

Os novos processadores AMD R-Series CPUs oferecem até 2,5 vezes maior desempenho em comparação com os processadores existentes no mercado. O programa promocional de gráficos combina novas CPUs R-Series da AMD com a AMD Radeon ™ E6460 ou E6760 de recursos gráficos para a disponibilização de até seis displays independentes. Essas novas opções foram projetadas para fornecer soluções de baixo custo, para o máximo de desempenho em computação e recursos gráficos.

Para o diretor de Produtos Embarcados da AMD, Kamal Khouri, há necessidade de uma maior variedade de opções de processadores e gráficos em vários segmentos de mercado, de armazenamento a sinalização digital e jogos, para atender cada vez mais às exigências de desempenho. “A AMD Embedded R-Series CPU atende às diversas exigências de alto desempenho da comunidade de engenharia embarcada. Essas novas opções oferecem maior rendimento de computação e gráficos de rendimento mais atraentes para o TCO (Custo Total de Propriedade) e o mercado embarcado.”

As opções AMD Embedded R-Series CPU estão atualmente disponíveis, com produtos da Advantech, Advantech-Innocore, Aewin, DFI, MSC Embedded Quixant e outros fabricantes líderes de design originais (ODMs).

Os novos números de peças que podem ser solicitadas (OPNs) são:

– AMD Embedded R-Series RE464X CPU – Quad-core, 35W TDP, CPU freq. 2.3GHz, Max boost freq. 3.2GHz
– AMD Embedded R-Series RE272X CPU- Dual-core, 35W TDP, CPU freq. 2.70GHz, Max boost freq. 3.2GHz
– AMD Embedded R-Series RE264X CPU- Dual-core, 17W TDP, CPU freq. 2.2GHz, Max boost freq. 2.8GHz

*Sobre a AMD***

A AMD (NYSE: AMD) projeta e integra a tecnologia que suporta milhões de
dispositivos inteligentes, incluindo computadores pessoais, tablets,
consoles de jogos e servidores de nuvem, que definem a nova era da
computação envolvente. As soluções da AMD permitem que as pessoas de todos
os lugares utilizem todo o potencial de seus dispositivos e aplicativos
favoritos para transpor os limites do que é possível. Para mais
informações, visite www.amd.com.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário