Focada na Geração Z, empresa destaca os novos Galaxy A52, A52 5G¹ e A72 com trilha exclusiva ao som do ritmo pisadinha
Apresentados pela Samsung no Brasil nesta quarta-feira (07), os novos smartphones Galaxy A52, A52 5G¹ e A72 expandem o alcance de recursos premium, disponibilizando soluções poderosas para cada vez mais pessoas. E, para celebrar a chegada dos dispositivos ao País, a empresa, em parceria com a agência criativa F.biz, lança campanha com uma trilha exclusiva elaborada pelo DJ e produtor Pedro Sampaio e a cantora Malía, em um dos ritmos mais populares do Brasil na atualidade: a pisadinha.
“A Samsung busca criar campanhas com linguagens que se conectam diretamente ao nosso público alvo e sejam inseridas naturalmente no ambiente em que ele esteja. Para a linha Galaxy A, nosso foco é a Geração Z, que apresenta uma relação muito próxima à música e à tecnologia, principalmente nas redes sociais. O Pedro Sampaio e a Malía sabem como dialogar com o público jovem, criando uma trilha atual, dinâmica, alegre e totalmente conectada com o perfil dos novos smartphones” afirmou Giuliano Carneiro, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
O vídeo da campanha tem duração de aproximadamente 30 segundos e apresenta uma trilha exclusiva no ritmo pisadinha, para destacar algumas das principais características dos novos smartphones, como câmeras de alta resolução, tela imersiva com rolagem suave e bateria de longa duração.
A campanha já pode ser vista no canal oficial da Samsung no YouTube e na página oficial da empresa no Facebook.
FICHA TÉCNICA
Título: Absurdamente Galaxy 2021 – Versão Brasil
Anunciante: Samsung
Produto: Galaxy A
Agência: F.biz
co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
Vice-presidente de Criação: Ícaro de Abreu
Diretores de Criação: Milena Zindeluk
Criação: Ricardo Andrés, Renato Fernandes, Laisa Chades, Isabella Lemos e Marina Carlesso
Conteúdo: Leonel França
RTVC/Artbuyer: Angelo Pende, Ingrid Dias
CSO: Fernand Alphen
Estratégia: Rodrigo Vieira e Guilherme Paiola
Analytics: Larissa Sitta, Fernando Ruiz, Gustavo Cabral
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Eduardo Couto, Jessica Mello, Damares Pereira, Gabriel Castro, Vinicius Canola, Kaleb Vicuna
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Debora Malandrin, Thais Rodrigues, Breno Amorim, Bruna Trevisan
Música: Absurda
Intérpretes: Pedro Sampaio, Malía
Compositores: Pedro Sampaio, Maikinho, Malía
Masterização e Gravação: PS Company
Produtora de Áudio Campanha: Loud +
Direção de Produção de Áudio: Gustavo Garbato
Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin
Produção Executiva Áudio: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Paloma Sol, Douglas Freitas e Rafael Silvestrini
Atendimento: Karina Amabili, Priscila Miranda, Jin Park
Pós Produção: Violeta
Finalização: Rafael Hernandez
Produção Executiva: Roberta Reigado e Gilberto Pires (Gibinha)
Atendimento: Marina Dodi
Cliente: Roman Cepeda, Giuliano Carneiro, Camila Izabel