Assinada pela agência Leo Burnett TM, o vídeo já está disponível nos canais digitais, além de inserções na TV aberta e paga, mostrando os diferenciais da inédita OLED com tecnologia exclusiva da Samsung
Após o lançamento oficial de seu portfólio 2023 de Smart TVs, a Samsung iniciou as campanhas de divulgação dos novos aparelhos. O primeiro filme foi focado apenas na Neo QLED 8K1, lançado nas mídias digitais e agora disponível em aeroportos e canais de TV paga. Agora a marca acaba de estrear uma nova campanha que, além da Neo QLED 4K, mostra os detalhes de sua principal novidade do ano, com foco em um modelo até então inédito no Brasil: a Samsung OLED.
A ação apresenta um filme de 30 segundos e tem como mote “a certeza da melhor escolha, só a Samsung tem”, no qual a produção foi realizada pela agência Leo Burnett Tailor Made. O vídeo mostra diferenciais de cada modelo, para que o consumidor tenha sempre a melhor escolha para sua casa e já está disponível em todas as plataformas da marca, a ação terá inserções no digital, OOH, canais da TV aberta e paga.
“Desenvolvemos essa campanha para ajudar o consumidor a realizar a melhor escolha de TV, seja ela a Neo QLED ou a Samsung OLED. Entendemos que, tomar decisões, fáceis ou difíceis, fazem parte da vida de todos nós, e por isso a Samsung quer oferecer a melhor experiência de entretenimento para os consumidores, ao assistirem seus conteúdos preferidos”, afirma Thiago Cesar, diretor de marketing na Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Trata-se da nossa principal campanha do ano no segmento de televisores, com o objetivo de mostrar ao público todos os diferenciais das nossas TVs, ao mesmo tempo em que colocamos nas mãos dos usuários a oportunidade de decidir entre os vários modelos Samsung”, completa.
A nova campanha ainda terá pílulas com conteúdos posteriores ao lançamento, destacando os principais diferenciais da Samsung OLED como o puro contraste com mais brilho, design air slim e até 144hz de taxa de atualização. Além das pílulas de produto, a campanha conta com diversos influenciadores do segmento do entretenimento e tecnologia como Leon e Nilce (Coisa de Nerd), Abdala Brothers, Rolandinho e Bruno Bock (Pipocando) e Lully Lucky.
Confira o vídeo completo da nova campanha:
Experiência inédita e vantagens exclusivas com a Smart TV Samsung OLED 4K S90C
A Smart TV Samsung OLED 4K S90C é um produto inédito no Brasil, disponível nas versões de 55 e 65 polegadas, e dá acesso a uma experiência OLED inédita e incomparável graças à tecnologia exclusiva da Samsung, em especial para os apaixonados pela experiência de cinema em casa, com alta qualidade e fidelidade de imagem. Os 8 milhões de pixels da OLED S90C da Samsung acendem e apagam a cada instante gerando um preto absoluto, enquanto a camada de Pontos Quânticos exclusiva da marca exibe cores vibrantes e imagens cheias de brilho.
Além disso, as 20 redes neurais realizam um perfeito upscaling, enquanto o Processador Neural Quantum 4K2 com aplicação de Inteligência Artificial faz o escaneamento da imagem e potencializa o brilho, fator que costumava ser um ponto de atenção na tecnologia existente no mercado, além de simular imagens em 3D com a tecnologia de profundidade como na vida real. A Samsung OLED 4K S90C também é a única no mercado brasileiro que entrega um painel com taxa de atualização de até 144hz, um recurso essencial para os gamers, além do Freesync Premium Pro e Tela Super Ultra-Wide, que permite uma melhor visualização com opções de formato de tela de 21:9 e 32:9.
Saiba mais sobre o novo portfólio de Smart TVs da marca clicando aqui, e confira mais detalhes sobre a Samsung OLED na loja online. Para ficar por dentro de todas as novidades, acesse Samsung Newsroom Brasil.
FICHA TÉCNICA
Agência: LEO BURNETT TAILOR MADE
Título: ESCOLHAS
Produto: TVS SAMSUNG
Anunciante: Samsung
CCO: Marcelo Reis
VP de criação: VINICIUS STANZIONE
Diretor de Criação: Alessandra Sadock E BRUNO GODINHO
REDATOR: Vitor Zillo
diretor de arte: Matheus Valery
diretora de produção integrada: lUCIANA KLEY
RTV: MAITÊ ROMÃO
Artbuyer: MAURO MOURA
ATENDIMENTO: LETICIA MEIRA, BRUNA BALDIN, RAFAEL LENCI, AMANDA ALVES, GUILHERME PALMA E GIULIANA VALADIERI
MÍDIA: HELOISA GOLDMAN, ADEILDO SOUZA, DÉBORA FRANCO, BRUNO ALVES, MAYARA SILVA, ARIANA MONTEIRO E VITOR SOUZA
PLANEJAMENTO: MARIE ALONSO, MURILO FEDELE, VICTOR BARROS E MARCELA MENEGHEL
ASSESSORIA DE IMPRENSA: NATHALIE URSINI
APROVAÇÃO DO CLIENTE:THIAGO CESAR, NATHALIA SILVEIRA, THAMIRYS ZEVIANI
Produtora de filme: Santa Transmedia
DIRETOR: Lucas Fazzio
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Tati Klein
DIRETOR FOTOGRAFIA: João Batista Fröhlich
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renata Munaretto
COORDENAÇÃO/DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Juliana Lima e Victor FerrarI
ATENDIMENTO: Fernanda Castro e Gabriela Fittipaldi
PÓS-PRODUÇÃO: Liquor
Lead Liquor: Livia Piassa
Coordenador de Pós Produção: Ale Campos
Montadora: Nathalia Deraco
Finalizadora: Larissa Lima e Bruna Custódio
Color Grading: Joshua Borrill
Comp: Ivan Lima, Thams Trindade, Tulipa Post
3D: Felipe Torquato e Ian Homan
Motion: Felipe Rolli
Assistente de ilha: Thauana Neves
Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello