Mauricio de Sousa Produções chega gigante à CCXP 2018
Você acreditaria em uma Mônica e em um Sansão de 6 metros de altura?
Não sabemos se eles comeram o mesmo biscoito que a Alice, do País das Maravilhas, mas que eles estão gigantes… Ah! Isso eles estão!
E é desse jeito que eles vão chegar à 5º edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo.
Estande da Turma da Mônica terá um palco reservado especialmente para interação com o público
Não para por aí, viu?
A Turminha toda chega ao evento mais épico do ano com um estande também gigante, de 270m², e repleto de novidades.
Não vale dar spoilers, mas podemos adiantar que o ambiente contará com uma área especial para ativações com o público;
Estúdio com artistas desenhando em tempo real para os fãs;
Muito gameplay e espaços para os visitantes se sentirem parte do cenário e eternizarem o momento.
#FicaDica
Produtos disponíveis na CCXP
A Lojinha da Mônica na CCXP também vem recheada de produtos inéditos para enlouquecer os fãs.
A variedade e o design dos itens prometem proporcionar um momento épico, preparem-se.
As demais novidades que a Turma da Mônica reservou para o evento serão reveladas nos próximos dias. Não precisa pensar em planos infalíveis como os do Cebolinha para pegar spoilers.
Logo, logo a gente revela tudo.
Ou melhor, a gente te espera lá para mostrar de pertinho.
#MSPnaCCXP
A CCXP – Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país.
Se manteve em 2017 no posto de maior comic con do mundo após receber 227 mil pessoas em sua 4ª edição.
Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica.
A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento.
No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens.
No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais.
Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.