Home Noticias A Alorica recebe as certificações Great Place to Work® em cinco países da América Latina com base no feedback de milhares de funcionários sobre o ambiente e a cultura de trabalho positivos da empresa

A Alorica recebe as certificações Great Place to Work® em cinco países da América Latina com base no feedback de milhares de funcionários sobre o ambiente e a cultura de trabalho positivos da empresa

por admin

A Alorica Inc., uma confiável líder global em soluções de próxima geração para experiência do cliente (CX), foi nomeada um dos melhores locais de trabalho no Caribe e na América Central pelo Instituto Great Place to Work®. Recentemente, a Alorica obteve certificação na Colômbia, Guatemala, Honduras, México e Panamá com base no sentimento e na experiência dos funcionários em cinco importantes áreas: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e companheirismo. Mais de 7.300 funcionários participaram da pesquisa do Great Place to Work® – a autoridade global em cultura de trabalho, experiência do funcionário e comportamentos de liderança comprovados para fornecer receitas líderes de mercado, retenção de funcionários e aumento da inovação. Além de sua certificação nas Filipinas, esta é a terceira consecutiva do Great Place to Work® para a Alorica na Guatemala, como também a primeira em quatro outros países da América Latina.

“Tornar-se certificada pelo Great Place to Work® em cinco países simultaneamente em toda a região com base nas opiniões de milhares de funcionários é uma conquista notável que diz muito sobre nosso compromisso de colocar as pessoas em primeiro lugar”, compartilhou Jose Ramirez, presidente da Alorica para a América Latina e o Caribe. “Nossas equipes são a força motriz por trás da cultura, do desempenho, do impacto na comunidade e do sucesso da Alorica. Continuaremos apoiando e capacitando nossa crescente força de trabalho para que eles permaneçam entusiasmados, concentrados e inovadores no fornecimento para nossos clientes na região e em todo o mundo.”

Na América Latina e no Caribe, a Alorica atualmente mantém operações em 9 países, com 19.600 funcionários. Desde o ano passado, a Alorica alcançou os seguintes marcos na região:

  • Contratou mais de 2.800 membros da equipe

  • Alcançou um crescimento lucrativo de dois dígitos por vários anos

  • Expandiu sua presença no México, com novas instalações na Cidade do México e em León, Guanajuato

  • 83% dos cargos de liderança foram preenchidos por meio de promoções internas – mais da metade são mulheres – o que reforça o compromisso da empresa com a inclusão, o crescimento e o desenvolvimento pessoal

  • Superou de forma consistente o padrão do setor de classe mundial para satisfação dos funcionários, atingindo ~90% de eNPS

Essas seis certificações do Great Place to Work® – incluindo duas no México – somam-se às várias honrarias que a Alorica recebeu desde o ano passado por sua excelente experiência e cultura de funcionários, como

Sobre a Alorica

A Alorica cria experiências digitais incríveis em escala para os clientes. Nossa equipe de 100.000 solucionadores, tecnólogos e operadores faz parcerias com marcas globais e inovadores disruptivos para oferecer interações digitalmente carregadas e personalizadas que os clientes desejam. Com um histórico de criação de fidelidade de longo prazo, a Alorica traz insights acionáveis, processos comprovados e liderança em CX para transformar as necessidades de negócios dos clientes, estejam eles focados na otimização digital, no envolvimento do cliente ou na expansão do mercado. Com parcerias estratégicas com a melhor tecnologia da categoria, projetamos, integramos e otimizamos soluções digitais personalizadas para alcançar os resultados mais desejados pelos clientes, agora e no futuro. A Alorica impulsiona a inovação em CX para os melhores clientes em todo o mundo a partir de suas operações premiadas em 18 países. Para saber mais, acesse www.alorica.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sunny Yu / [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações