Propaganda da escola de idiomas inova para atingir novos consumidores
Para se chegar até o público alvo, muitas vezes é necessário sair do óbvio. Foi pensando nisso que a SimonSays Filmes, produtora audiovisual, desenvolveu em parceria com agência Mestiça, uma propaganda em formato de animação para a escola de idiomas Cel-Lep que será veiculada exclusivamente nas salas de cinema.
O vídeo que usa locuções em inglês e português possui linguagem dinâmica e moderna, o que ajuda a criar empatia com os alunos. ?O maior desafio da comunicação visual é descobrir a linguagem correta para se falar diretamente com o público de interesse. Fazer essa animação foi uma experiência enriquecedora?, afirma Kahue Rozzi, diretor da SimonSays.
Entre as etapas do projeto, a SimonSays participou da produção, direção, edição e finalização. ?Temos parceria com a Mestiça há anos que já renderam vários cases de sucesso. Isso que prova nossa sintonia na hora de desenvolver um projeto?, finaliza Rozzi.
Ficha técnica
Filme: Cine
Anunciante:Cel-Lep
Diretor de Criação: Ricardo Katsuia
Atendimento: Eduardo Barbiere
Produtora: SimonSays Filmes
Direção: Kahue Rozzi
Trilha: SimonSays
Finalizadora: SimonSays Filmes
Atendimento produtora: Valesca Campion
Conheça: https://www.dropbox.com/s/z743xntik1nyq00/CEL_LEP-CINE%2001.mp4