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Salesforce1 Service Cloud SOS

por Agência Canal Veiculação

Salesforce.com lança o Salesforce1 Service Cloud SOS e apresenta o futuro do Suporte para Aplicativos Móveis

 

O Service SOS tem suporte de vídeo ao vivo e assistência guiada na tela, oferecendo para as empresas a entrega de um serviço imediato e personalizado de atendimento ao cliente dentro de qualquer aplicativo móvel

São Paulo, 28 de abril de 2014 – A Salesforce.com (NYSE: CRM), líder mundial em plataforma de CRM (http://www.salesforce.com), lançou a Salesforce1 Service Cloud SOS, serviço que revolucionará o suporte para aplicativos. O Service SOS oferece um botão de SOS, similar ao Amazon Kindle Mayday, dentro de qualquer aplicativo móvel. Com suporte de vídeo e assistência guiada pela tela, as empresas serão capazes de entregar um serviço personalizado e imediato em qualquer aplicativo mobile. Marcas líderes, como Cars.com, Inspirato com American Express, Philips e Stanley Black & Decker, já utilizam a Service Cloud, plataforma número 1 de atendimento ao cliente.

 

“O celular tornou-se o painel de nossas vidas – podemos usá-lo para controlar a forma como interagimos não só com as pessoas, mas também com produtos e empresas”, comenta Alex Bard, EVP e GM de Service Cloud da salesforce.com. “Como o dispositivo móvel torna-se o canal de escolha de cada consumidor, é importante que as empresas atendam seus clientes no lugar em que eles estão. Com Salesforce1 Service Cloud SOS, as empresas serão capazes de transformar a maneira como eles se conectam com seus clientes para a era móvel”, explica.

 

“A Cars.com é pioneira na maneira como os consumidores usam dispositivos móveis para fazer compras de veículos novos e usados​​, concentrando-se em uma experiência superior ao cliente”, diz Joshua C. Chapman, vice-presidente de operações da Cars.com. “Com Salesforce1 Service Cloud, podemos oferecer aos nossos clientes o acesso a sites móveis da Cars.com para garantir que compradores de carro recebam o mesmo alto nível de serviço e suporte ao cliente para oferecer a rapidez e a experiência personalizada de uma compra móvel”, completa.

Salesforce1 Service Cloud SOS: Revolucionando o suporte in-app

 

As lojas de aplicativos móveis alcançarão 268 bilhões de downloads anuais em 2017, com uma receita total de $77 bilhões, crescendo 27% entre 2012 e 2017, de acordo com a previsão “Forecast: Mobile App Stores, Worldwide, 2013 Update, September 5, 2013” da Gartner. Consumidores estão baixando mais de 800 aplicativos por segundo a uma taxa de mais de dois bilhões de aplicativos por mês apenas na App Store da Apple. Os clientes estão cada vez mais se conectando por meio de aplicativos móveis. E as empresas precisam repensar o serviço oferecido em todos os canais, em qualquer dispositivo e com a experiência dos aplicativos móveis. Atualmente, quando os usuários móveis precisam de ajuda, eles precisam sair do aplicativo ou esperar até que tenham acesso a um computador para encontrar suporte.

 

Ano passado, a salesforce.com expandiu o mobile e introduziu uma série de soluções de serviços na nuvem, incluindo comunidades móveis, bate-papo móvel e sua base de conhecimento, ampliando sua liderança em tecnologia.

 

O futuro do Suporte Mobile In-App está aqui

Empresas conectadas entendem que os clientes de hoje esperam ajuda instantânea e sem esforço. O Service SOS é uma nova solução móvel que capacitará empresas a se conectarem com seus clientes de uma forma nova. Produzido pela nova plataforma APIs Salesforce1, Serviço SOS permitirá que as empresas forneçam experiências diferenciadas de suporte para os seus clientes, com acesso instantâneo e à qualquer momento, dentro de qualquer aplicativo móvel, por meio de:

 

  • Agente de Suporte de vídeo para Assistência ao Cliente em Tempo Real – Com o Serviço SOS, as empresas serão capazes de oferecer acesso instantâneo via suporte de vídeo ao vivo para seus clientes. Agora, o cliente será capaz de convocar um agente de serviço através de áudio e vídeo em tempo real, com atendimento personalizado dentro de um aplicativo móvel. Por exemplo, um cliente de mobile banking que quer saber sobre uma carga desconhecida pode se conectar instantaneamente com um agente de serviço para saber imediatamente sobre a transação. Com um toque no botão SOS, um agente de serviço disponível irá aparecer na tela para prestar apoio a qualquer hora dentro do aplicativo móvel.

 

  • Assistência personalizada individual com suporte guiado na tela – O Service SOS permitirá que as empresas prestem assistência guiada por um agente para seus clientes dentro do aplicativo móvel em qualquer dispositivo, para um atendimento mais rápido e mais personalizado. Os clientes terão a capacidade de compartilhar instantaneamente sua tela do celular, na qual o agente verá uma imagem espelho e poderá desenhar na tela para fornecer uma orientação com passo-a-passo personalizado. Por exemplo, um cliente móvel pode se conectar instantaneamente a um agente de serviço para saber sobre a disponibilidade de um tamanho. E o agente de serviço pode ver o cliente interagir com o aplicativo móvel em tempo real ou desenhar na tela para orientar o cliente para completar um pedido.

 

Marcas líderes oferecem incrível atendimento ao cliente com Salesforce1 Service Cloud

 

O Service Cloud, plataforma número 1 de atendimento ao cliente do mundo, transforma os modelos de suporte, com objetivo de superar expectativas e entregar incríveis experiências de serviço aos clientes. Marcas líderes, como Cars.com, Inspirato com American Express, Philips e Stanley Black & Decker, têm agora a plataforma para se conectar com seus clientes de uma maneira totalmente nova. As empresas que implantaram o Service Cloud viram uma diminuição média de 41% no tempo da primeira ligação para suporte, uma redução média de 35% nos custos de suporte, um crescimento médio de 40% na produtividade do agente, e 37% de aumento médio na satisfação do cliente, de acordo com um recente relatório de pesquisa de terceiros, patrocinado pela salesforce.com.

 

Preço e disponibilidade

• O Salesforce1 Serviço SOS está com a versão beta privada prevista do segundo semestre de 2014 e os preços serão anunciados no momento da disponibilidade geral.

• O Salesforce1 Serviço SOS é especificamente para uso com aplicativos móveis nativos com suporte para iOS e Android.

• O Salesforce1 Service Cloud já está disponível com preço a partir de US$ 65 por usuário por mês.

• O Salesforce1 Mobile App já está disponível para download na Apple App Store e Google Play.

Informações adicionais

• Saiba mais sobre o Salesforce1 Service Cloud: http://www.salesforce.com/service-cloud/overview/

• Follow @ Salesforce no Twitter

• Como o Salesforce1 Service Cloud on Facebook: https://www.facebook.com/ServiceCloud

 

Sobre a salesforce.com

A Salesforce.com é a maior provedora do mundo de softwares de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM). Para mais informações sobre a salesforce.com (NYSE: CRM) e nossas soluções de CRM, Atendimento ao Cliente, Marketing e Mobilidade, visite: www.salesforce.com/br.

Quaisquer serviços inéditos ou recursos mencionados neste ou em outros comunicados de imprensa ou declarações públicas não estão disponíveis e não podem ser divulgados. Os clientes que adquirirem aplicativos salesforce.com devem tomar suas decisões de compra com base em recursos que estão disponíveis atualmente. A Salesforce.com tem sede em San Francisco, com escritórios na Europa e na Ásia, e ações na New York Stock Exchange sob o símbolo “CRM.” Para mais informações, por favor, visite http://salesforce.com, ou ligue para 1-800 -NO-SOFTWARE.

 

 

 

 

 

 

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