Home Mídia Corporativa Primeiro shopping de Americana: Praça Americana

Primeiro shopping de Americana: Praça Americana

por Agência Canal Veiculação

O shopping será construído na Avenida Brasil

shopping_exterior_2.jpg

Depois de anos esperando por um centro de compras exclusivo para Americana, em breve a cidade contará com um shopping moderno e projetado especialmente para atender toda a população, em uma localização privilegiada, na Avenida Brasil. “Americana é uma das poucas cidades brasileiras com população acima de 200 mil habitantes que não possuem um shopping center. É o 23º PIB do estado e a 26ª cidade em potencial de consumo, com 82% da população pertencentes as classes B/C”, comenta Cesar Garbin, diretor executivo da 5R Shopping Centers.

Este empreendimento inteligente foi pensado nos mínimos detalhes para que todas as pessoas se sintam à vontade dentro de um espaço planejado exclusivamente para elas. E contará com 235 Lojas; 10 Lojas de serviços; 1 Academia; 1 Complexo de Cinema com 6 salas 100% digitais; 2 Centros de Lazer; 29 Operações de Fast-Food; 2 restaurantes e 1.200 vagas de estacionamento (cobertas).

A 5R Shopping Centers, empresa especializada em planejamento, é uma joint venture entre especialistas nas áreas de incorporação, desenvolvimento e administração e é a responsável pelo Praça Americana Shopping Center.

O grande diferencial da empresa é prospectar, planejar, desenvolver, administrar e comercializar seus shoppings centers de maneira independente, pois seus executivos têm uma visão de longo prazo dos seus negócios e projetos.

A previsão de inauguração do Praça Americana é no segundo semestre de 2016.

Sobre a 5R Shopping Centers

A 5R Shopping Centers é uma joint venture entre especialistas nas áreas de incorporação, desenvolvimento e administração. Trata-se da união entre uma holding imobiliária de Edmundo Rossi (co-fundador da Rossi Residencial), com executivos do mercado de shopping centers como Felipe Fulcher e Cesar Garbin. O grande diferencial da empresa é prospectar, planejar, desenvolver, administrar e comercializar seus shoppings centers de maneira independente, pois seus executivos têm uma visão de longo prazo dos seus negócios e projetos. Fulcher atuou na Europa, onde trabalhou por 10 anos no desenvolvimento e implantação de novos empreendimentos, além de expansões. Já Garbin tem mais de 20 anos de atuação nas áreas de comercialização, administração e marketing em shoppings em todo território nacional. A perspectiva sustentada por todos esses nomes é sólida com projetos em cidades de médio porte e capitais de todo o País.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações