Home Dicas Oracle SCM Cloud turbina a eficiência da cadeia de suprimentos

Oracle SCM Cloud turbina a eficiência da cadeia de suprimentos

por Paulo Fernandes Maciel
Oracle SCM Cloud

Oracle elimina silos entre as áreas com inovações na cadeia de suprimentos

ORACLE MODERN BUSINESS EXPERIENCE, Las Vegas, reforça o Oracle SCM Cloud

Para ajudar as organizações globais a criar cadeias de suprimentos mais ágeis e eficientes, a Oracle anunciou uma série de inovações para o Oracle Supply Chain Management (SCM) Cloud.

Oracle SCM Cloud

As atualizações mais recentes permitirão que as organizações reduzam os custos e permaneçam à frente das expectativas do cliente em constante mudança, conectando técnicos de atendimento ao cliente, alinhando pedidos e faturamento com um projeto, organizando e aprimorando a orquestração do estoque gerenciado pelo fornecedor.

 

Novos recursos de colaboração do Oracle SCM Cloud aumentam a capacidade de resposta e a eficiência da cadeia de suprimentos

 

“As organizações precisam de uma cadeia de suprimentos eficiente para ficar à frente das constantes mudanças nas expectativas e que exigem confiança, transparência e linhas de comunicação abertas em toda a cadeia de valor.”

Disse Jon Chorley, diretor de sustentabilidade e vice-presidente de grupo da cadeia de suprimentos da Oracle.

“As inovações do Oracle SCM Cloud ajudam os clientes a gerar mais valor a partir de seus investimentos, construir organizações adaptáveis e estabelecer as bases para a próxima era de transparência da cadeia de fornecimento habilitada por blockchain.”

Oracle SCM Cloud

Para todos os tamanhos

 

O Oracle SCM Cloud ajuda organizações de todos os tamanhos a aproveitar facilmente as mais recentes inovações em inteligência artificial, blockchain e Internet das Coisas em suas redes de fornecedores para aumentar a produtividade, reduzir custos e minimizar riscos.

 

As últimas inovações do Oracle SCM Cloud incluem:

 

• Logística de serviços de campo: essa nova solução permite que as organizações resolvam rapidamente os problemas dos clientes, conectando equipes de atendimento ao cliente e equipes de serviço de campo.

Essa conexão permite que o atendimento ao cliente solicite peças, coordene a entrega em tempo hábil e gerencie o estoque de tronco do técnico de serviço;

• Cadeia de Suprimentos Orientada a Projetos: esse novo recurso facilita o faturamento preciso e oportuno após o cumprimento, integrando e automatizando o rastreamento de atributos do projeto e os custos relacionados a partir de um pedido de venda;

• Colaboração na Cadeia de Suprimentos: esse novo estoque gerenciado pelo fornecedor ajuda no reabastecimento e garante engajamento claro, preciso e eficiente, permitindo que os usuários compartilhem com segurança quantidades disponíveis com fornecedores selecionados.

Oracle SCM Cloud

Conjunto mais abrangente

 

O Oracle SCM Cloud é o conjunto mais abrangente de aplicativos em nuvem da cadeia de suprimentos e foi nomeado líder nos últimos anos da Gartner.

“Magic Quadrant for Supply Chain Planning System of Record,” assim como os “Magic Quadrant for Warehouse Management Systems” e “Magic Quadrant for Transportation Management Systems.”

Para mais informações sobre os aplicativos Oracle ERP Cloud, visite o Facebook e o Twitter do Oracle Enterprise Resource Planning (ERP) Cloud ou o blog Modern Finance Leader.

 

Sobre a Oracle:

A Cloud Oracle oferece um conjunto completo de aplicativos integrados para vendas, serviços, marketing, recursos humanos, finanças, cadeia de suprimentos e indústria, além de dispor de infraestrutura altamente automatizada e segura de Geração 2, com o Banco de Dados Autônomo da Oracle.

Para mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL), visite-nos em oracle.com

 

Sobre a Modern Business Experience 2019

A Modern Business Experience oferece aos profissionais de RH, finanças e cadeia de suprimentos as ferramentas para criar uma empresa conectada e prosperar na Economia da Experiência.

Para mais informações, visite https://www.oracle.com/modern-business-experience/

Marcas registradas
Oracle e Java são marcas registradas da Oracle e/ou de seus afiliados. Outros nomes são de propriedade de seus respectivos donos.

Declarações de projeções futuras
Declarações contidas neste artigo relacionadas aos planos, expectativas, crenças e intenções futuras da Oracle são “declarações prospectivas” e estão sujeitas a riscos e incertezas relevantes.

Essas declarações são baseadas nas expectativas e suposições atuais da Oracle, algumas das quais estão além do controle da Oracle.

Todas as informações neste artigo são atuais em 19 de março de 2019 e a Oracle não se responsabiliza por atualizar qualquer declaração à luz de novas informações ou eventos futuros.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário