IBM abriu um laboratório voltado para ajudar os executivos de grandes organizações a entenderem melhor como gerenciar experiências de seus clientes.
O laboratório é carregado com um grupo de pesquisadores especialistas e milhares de consultores de negócios – mas espere, ainda há mais. A inteligência será ampliada através da integração de diversas tecnologias avançadas: móveis, sociais, Big Data e logicamente da nuvem..
A IBM empurrou para o mais profundo espaço da experiência do cliente com o lançamento na quinta-feira de seu Laboratório de Experiência do Cliente.
O laboratório reúne vários elementos de tecnologia com experiência da IBM, a equipe é capaz de integrar móveis, sociais, nuvem, Big Data e análises avançadas para seus usuários. O objetivo final é fornecer as ferramentas e estratégias para personalizar as campanhas de marketing e desenvolvimento de produtos para o nível do cliente individual.
Como parte dos serviços, o laboratório da IBM Customer Experience irá proporcionar aos seus clientes – prováveis classe C e suite de executivos – acesso direto a uma equipe de 100 pesquisadores. Esses pesquisadores serão apoiados por milhares de consultores de negócios da IBM.
O laboratório vai se concentrar em avanços de inovação em três áreas: percepção do cliente, o envolvimento do cliente e envolvimento dos funcionários.
O Laboratório de Experiência do Cliente terá a capacidade de colaborar com cerca de 100 marcas no decorrer do próximo ano, disse ela. Atualmente ele está trabalhando com vários clientes.