O fabricante Inno3D lançou uma versão semi-custom da Titan GTX, que traz o consagrado sistema da Arctic em dissipação líquida AIO, o Accelero híbrido.
A nova placa é chamada de GeForce GTX Titan iChill Black Series. Enquanto que a Nvidia não permite que os fabricantes de fazer quaisquer alterações no PCB design de referência, aparentemente, estes ainda podem optar por usar um cooler diferente ou alterar as velocidades de clock.
O Arctic Accelero Hybrid é um cooler que traz o melhor de um sistema a ar com a força de um sistema líquido de dissipação. Basicamente tem um bloco com refrigeração líquida para o GPU e um ventilador de alta rotação e alto fluxo de ar para resfriar os outros componentes, tais como a memória RAM eo VRM, daí, ele é chamado um refrigerador híbrido. A unidade também é em circuito fechado (AIO) e, portanto, livre de manutenção.
Além desta questão da dissipação térmica, a velocidade do núcleo do GPU foi alterado. O que costuma ser com base de 837 MHz e 876 MHz (turbo boost) será neste xexemplar 837 MHz de base e 980 MHz (turbo boost). A velocidade do clock da memória continua sendo o mesmo, 6 GHz, bem como os núcleos CUDA 2688, 224 TMUs, 48 ROPs, e a interface de memória de 384 bits.
Desde que Inno3D não pode fazer quaisquer alterações no design de PCB, a placa também ainda tira poder de uma combinação de um conector de 6 pinos e 8 pinos de alimentação PCIe. As saídas de vídeo estão presente as tradicionais: duas portas DVI, HDMI e DisplayPort.
Até o fechamento deste release, não foi levantado o valor sugerido e tão pouco a sua entrada em outros mercados a não ser o Americano (pelo menos inicialmente a partir da newegg)