Home / Artigos / FindFace o reconhecimento facial com liberação quase instantânea

FindFace o reconhecimento facial com liberação quase instantânea

Uma Startup libera o FindFace versão quase instantânea de sistema profissional de reconhecimento facial

A startup russa NtechLab anuncia o lançamento do FindFace Security, solução de reconhecimento facial por vídeo baseada no mais rápido e preciso algoritmo de identificação biométrica do mundo.

Moça no reconhecimento facial FindFace Security
O software FindFace Security é executado em câmeras de vídeo comuns e permite ao usuário identificar pessoas em um fluxo de vídeo em tempo real e com alta precisão, até mesmo em condições adversas como pouca iluminação, objetos estranhos na tela, inclinações de cabeça e mudanças na aparência.

 

Sediada em Moscou, NtechLab oferece biometria facial por vídeo mais rápida do mundo com o novo FindFace Security

Combinando resultados de pesquisa com bancos de dados, o FindFace Security leva menos de 5 segundos para registrar o rosto de uma pessoa na câmera e enviar notificações para os dispositivos móveis dos usuários, permitindo a eles acionar alertas de segurança e responder de forma mais rápida na prevenção de perigo ou alarde em locais de alta circulação de pessoas.

 

Ideal para Shoppings e bancos e outros fins

Com interface amigável para facilitar a gestão, e arquitetura escalável que permite ao usuário conectar tantas câmeras de vídeo e servidores quanto necessário, o FindFace Security tem um leque dos mais amplos em aplicações para uso em shoppings e bancos, áreas de logística e de transporte público, na indústria e em grandes eventos esportivos e de entretenimento, além de segurança pública.

O FindFace Security reconhecendo várias pessoas
“É uma ferramenta poderosa e flexível que permite às organizações aumentar sua eficiência e reduzir custos operacionais.”

Diz Mikhail Ivanov, CEO da NtechLab.

“A verdade é que seu uso no comércio, indústria ou serviços dá às empresas uma experiência de atendimento ao cliente absolutamente nova, e, na área de segurança privada ou pública, permite melhorar a eficácia e garantir melhor qualidade de vida aos cidadãos.”

Segundo o executivo, o FindFace Security é a única tecnologia em sua categoria no mercado que alcançou resultados superiores em projetos de larga escala, tanto no âmbito comercial como na esfera pública, com a implementação, por exemplo, de sistemas de análise de vídeo de reconhecimento facial centralizado para a segurança de grandes cidades.

 

Mostrou eficiência no mercado russo

O sistema de análise de vídeo da NtechLab já mostrou excelentes resultados em uma série de projetos de infraestrutura social e de transporte, bem como em bancos e varejo, nas principais cidades da Rússia.

Só em Moscou, três mil câmeras da rede de vigilância já funcionam com a tecnologia FindFace Security, com aumento considerável da eficiência de busca e detenção de criminosos buscados pela polícia.

Um projeto análogo está atualmente em implantação na cidade de Almetyevsk, com expansão também para as principais cidades da República do Tartaristão.

Disponibilidade, valores e mais informações sobre o FindFace Security podem ser encontradas em https://findface.pro/br

Banner da NtechLab
Sobre a Ntechlab

Fundada no final de 2015, a NtechLab é um premiado provedor de tecnologias de reconhecimento facial. Com profundo conhecimento de redes neurais para desenvolvimento de núcleos de algoritmos, a empresa oferece soluções tecnológicas que atendem desde indústrias de segurança e de aplicação da lei até bancos, empresas em geral e setor de varejo.

Demonstrações públicas da tecnologia são fornecidas pelo serviço de mídia social FindFace, que realiza buscas de pesquisa de rostos em menos de 1 segundo em um banco de dados de 500 milhões de imagens. Em novembro de 2017, em um concurso patrocinado pelo Intelligent Advanced Research Projects Activity (IARPA, sigla em inglês), o algoritmo da NtechLab foi considerado o mecanismo mais rápido e preciso do mundo.

Para mais informações, visite http://ntechlab.com

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*