Home Mídia Corporativa Espantaxim MiniMove

Espantaxim MiniMove

por Agência Canal Veiculação
Há 12 anos, o Projeto Espantaxim realiza ações que estimulam a criatividade e a imaginação das crianças. Dessa vez, a idealizadora do projeto, Dulce Auriemo, em parceria com a Touch Arts, empresa especializada em soluções digitais, preparou uma novidade que pretende envolver pessoas de todas as idades: o “Espantaxim MiniMove”, uma série de animações em 2D que mostram divertidas historinhas dos personagens da Turminha do Espantaxim. A novidade já tem data marcada para entrar no ar. O primeiro episódio será lançado no dia 10/10 em comemoração ao “Dia das Crianças”.
Para isso será criado um canal do Projeto no Youtube no qual os vídeos serão exibidos com qualidade HD. A primeira temporada terá 10 episódios, com uma nova aventura sempre às sextas-feiras. A cada vídeo uma historinha diferente será contada abordando assuntos como amizade, brincadeiras, desafios, música e preservação da natureza.
“Cada cena animada traz um desafio aos personagens, mas com uma solução criativa e bem humorada no final”, explica Deivison Carascosa, diretor de criação da Touch Arts e um dos idealizadores do Espantaxim MiniMove. O nome do projeto remete ao tamanho reduzido dos personagens e ao fato deles estarem em movimento pela primeira vez. Nos vídeos, cada integrante da Turma terá suas formas simplificadas, seguindo a linha conhecida como ToyArt.
Com esse novo formato de ação que une tecnologia e desenho animado com mensagens para crianças, jovens e adultos, o resultado tem tudo para ser positivo. “O Projeto Espantaxim está sempre evoluindo sem perder a sua essência. Essa iniciativa tem como objetivo apresentar o mundo mágico dos personagens da Turminha do Espantaxim, em uma nova linguagem despertando a atenção de quem assiste, sempre com um toque de diversão, num conteúdo acessível a todos”, declara Dulce.
Além de acompanhar pelo site do projeto www.espantaxim.com.br, onde terá uma página especial para o MiniMove, os internautas também poderão assistir aos episódios no canal do Projeto no Youtube (youtube.com/espantaxim)

Você também pode gostar

Deixe um Comentário