Home Mídia Corporativa Empresa de Call Center aposta em plano de carreira e na capacitação de novos líderes

Empresa de Call Center aposta em plano de carreira e na capacitação de novos líderes

por Agência Canal Veiculação

Mais de três mil colaboradores participantes do Programa Decola foram contemplados com novos postos de Trabalho na Tel

Para potencializar as habilidades dos colaboradores, a Tel, empresa baiana pioneira na área de Contact Center, desenvolveu em 2004 o Programa interno Decola, possibilitando aos colaboradores diferentes oportunidades de crescimento profissional.

O projeto já alavancou a carreira de mais de três mil colaboradores. A Supervisora de Operações, Milene Macedo, é um forte exemplo desse crescimento. Ela iniciou na Tel em 2010, como Operadora de Telemarketing e, gradativamente, adquiriu experiência em outras funções até ser promovida e ocupar uma nova função. “O Projeto Decola foi muito importante para a minha carreira. Nos cargos que trabalhei, conquistei muita experiência e conhecimento. Foi gratificante perceber que a minha dedicação ao trabalho gerou frutos positivos e satisfatórios” comenta Milene.

O Gerente de Recursos Humanos da Tel, Rodrigo Neri, defende o projeto como um canal efetivo de valorização e promoção profissional. “Entendemos que não é apenas a questão salarial que retém o colaborador, mas a valorização do seu trabalho com um reconhecimento contínuo, com novas oportunidades e promoções“, explica Neri.

Além do Plano de Carreira, a aposta da Tel no Projeto Decola é destinada a formação de líderes. Neri também acredita que esse é um diferencial competitivo para uma organização ganhar mais visibilidade e se destacar no mercado de trabalho. “Líderes mais preparados tendem a apresentar, sobretudo, equipes mais coesas e produtivas. O investimento das empresas em qualidade de vida no trabalho, aliado a um pacote de benefícios atraente, integram um cenário ideal para minimizar os obstáculos habituais nas operações”, finaliza.

Sobre a Tel

Há 26 anos no mercado, a Tel é uma empresa baiana e uma das pioneiras no país no segmento de Contact Center. Entre seus clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino com suporte técnico para todo o Brasil.

Com 10 modernos sites no Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, 7.200 posições de atendimento e mais de 12 mil colaboradores, a Tel oferece ao mercado serviços de SAC, Vendas, Auditoria, Cobrança, Retenção, Fidelização, Backoffice, além de Trade Marketing e Tecnologia com soluções de CRM e Self Care.

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