Home Mídia Corporativa Deal Group investe na operação para Mercado Digital com a DDM

Deal Group investe na operação para Mercado Digital com a DDM

por Agência Canal Veiculação

A Deal Digital Market (DDM) compõe o Deal Group e nasce com o objetivo de ofertar soluções de ponta a ponta para o mercado digital, atuando desde a consultoria de negócios, passando pelo desenvolvimento até a sustentação dos negócios digitais dos seus clientes

São Paulo, 11 de fevereiro de 2016 – A Deal – empresa provedora de serviços especializados em Outsourcing, Consultoria e Tecnologia – investe no mercado digital com uma operação focada para atender a vertical de negócio. A Deal Digital Market (DDM) nasceu para atender as demandas crescentes do mercado de negócios digitais e é conduzida por Fernando Nawa, executivo de larga experiência no segmento.

Com foco em consultoria orientada a resultados no mercado digital, a DDM desenvolve soluções e produtos específicos para atender as demandas do segmento para empresas de todos os portes, desde a criação e sustentação de plataformas de negócios digitais até produtos específicos como ferramentas gestão de conteúdo, meios de pagamento e prevenção a fraudes. Estas ferramentas de apoio são voltadas para potencializar os negócios na internet, entre os quais destacam-se os sistemas de buscas inteligentes, web analytics e indicação de produtos.

“Atuamos prestando consultoria, análise e levantamento das necessidades até a entrega e sustentação da plataforma de negócio digital do cliente”, comenta Fernando Nawa, sócio-diretor da Deal Digital Market. Para o CEO do Deal Group, Fabio Hayashi, a experiência da equipe ao longo dos anos atuando com grandes empresas do segmento foi decisiva para investir nessa vertical de negócios.

“A união de expertises diferenciadas e ao mesmo tempo complementares nos permite atuar em todas as frentes de um projeto de mercado digital, desde o front-end, back-office, até integração de sistemas, meios de pagamentos, conciliação financeira etc.”, reforça Hayashi.

“O empreendedorismo faz parte do DNA da Deal. Já possuíamos uma grande atuação em negócios digitais e com o investimento na operação da Deal Digital Market (DDM) vamos reforçar nosso posicionamento estratégico nesse segmento, que cresce em média mais de 25% ao ano”, completa o CEO.

Sobre Fábio Hayashi

Fábio Hayashi é fundador e CEO do Deal Group. Graduado em Tecnologias da Informação com MBA pela FGV/SP em Gestão Empresarial, Hayashi antes de empreender na área de Tecnologia, acumulou passagens por grandes empresas da área de TI e mercado financeiro, como NEC do Brasil, Banco Real, Banco HSBC, ABN Amro Bank, Banco de Tokyo Mitsubishi, Lloyds Bank, Banco BMC e Natura. Autor do livro “Minha Vida em uma Página”, Fábio Hayashi também é sócio-diretor da Deal Digital Market.

Sobre Fernando Nawa

Sócio-diretor da Deal Digital Market. Nawa é Engenheiro Elétrico formado pela Escola Politécnica da USP e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV. Possui mais de 18 anos de experiência em IT Management nos segmentos de e-Commerce, Turismo on-line e mercados de Incentivo e Fidelização, além de larga experiência no gerenciamento de plataformas de missão crítica, com alta performance e escalabilidade. Antes de fundar a DDM, Fernando Nawa atuou como gerente de TI no Submarino.com e B2W Viagens, e foi diretor de TI do Walmart.com, CTO na Belezanaweb e CIO do Grupo LTM.

Sobre o Deal Group

Fundada em 2004, a Deal é uma empresa provedora de serviços especializados em Outsourcing, Consultoria, e Tecnologia. A Deal possui soluções de ponta a ponta, adequadas a empresas de todos os portes e perfis de negócios. Presente nos principais mercados da economia brasileira, a Deal opera no modelo de empresa de consultoria focada no crescimento dos negócios de seus clientes.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações