Home Mídia Corporativa Com anúncio de patrocínio ao SPFC, Hero promove ações com torcedores do clube

Com anúncio de patrocínio ao SPFC, Hero promove ações com torcedores do clube

por Agência Canal Veiculação

Aplicativo de segurança da FS realizou promoções com influenciadores, encontro de fãs com ídolos do Tricolor, distribuição de camisas e ações na imprensa

São Paulo, Julho de 2016 – O Hero, aplicativo de Segurança Digital da FS – empresa de serviços e soluções para operadoras de telefonia e varejistas, fechou patrocínio ao São Paulo Futebol Clube para dois jogos da Copa Libertadores da América, nos quais a equipe representa o Brasil na disputa das semifinais contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

Mas o apoio aos heróis do Tricolor ultrapassa a área dos gramados. O Hero também pensou no torcedor, que acompanha bravamente toda a trajetória do clube. Para tanto, a marca se uniu a três nomes de destaque da nação são-paulina: Gregori Claro, Daniel Perrone e Caio Dominguez. A missão? Encontrar oito novos heróis a partir das redes sociais.

Após o anúncio dos vencedores, esse verdadeiro time se reuniu, no fim de semana anterior ao primeiro jogo da semifinal, para um bate-papo no escritório da FS, na zona Oeste de São Paulo. Mas esse era apenas o início da história. É que esse foi o ponto de partida para um encontro ainda melhor: do grupo com seus verdadeiros heróis, as lendas do Tricolor Zetti e Raí, no estádio do Morumbi.

A segunda etapa também aconteceu na casa do clube, na primeira partida da semifinal da Libertadores, em camarote exclusivo da FS. Para assistir a essa “batalha”, os três influenciadores receberam a camiseta oficial do São Paulo, estampada com o logo do Hero.

Após a partida, um vídeo gravado pelos ex-jogadores, logo após o encontro do fim de semana, foi exibido em um telão no camarote. Dali, mais uma missão foi apresentada aos heróis: todos tinham, a partir daquele momento, 48 horas para conseguir 2 mil novos downloads para o aplicativo Hero. E o prêmio? Acompanhar de perto, com tudo pago, o São Paulo na semifinal da Libertadores, em partida na Colômbia.Toda a ação pode ser acompanhada pelo Instagram da FS: @fs.company.

A primeira parte da ação foi registrada em vídeo, e pode ser conferida em: https://goo.gl/DDtNX3.

Sobre a FS

Provedora líder de serviços de valor agregado (SVA’s) para operadoras de telecomunicações e varejistas no Brasil e América Latina, a FS detém um ecossistema completo que desenvolve soluções e produtos digitais fim a fim (da concepção ao atendimento direto do usuário) entregando inovação aos seus parceiros, com o propósito de gerar receitas adicionais sem novos investimentos em infraestrutura. Com mais de 28 milhões de clientes, fornece soluções white-label para o mercado B2B2C e, por meio da marca Hero, para B2C, atendendo a demanda do setor varejista e das lojas de aplicativos digitais. Com sede em São Paulo e presença em mais de dez estados brasileiros, também possui escritórios comerciais no Chile e Argentina. A FS está no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil (GPTW), pelo segundo ano consecutivo.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações