É a 6ª vez consecutiva que a operadora conquista a melhor avaliação
A Claro foi a única operadora a cumprir as metas estabelecidas no indicador de acesso à rede de dados no país, tanto no 2G quanto no 3G, ficando acima dos 98% estipulados, de acordo com a 6ª Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal, referente aos meses de novembro e dezembro de 2013 e janeiro de 2014. O resultado positivo é conquistado pela empresa desde março/2013. Já no indicador de acesso à rede de voz, a Claro também cumpre todas as metas estabelecidas pelo órgão regulador.
A Claro vem realizando mudanças contínuas na área de atendimento e está investindo fortemente em treinamentos e novos processos que refletem diretamente na qualidade dos serviços prestados e na satisfação dos clientes. A operadora apresentou evolução no indicador que mede a relação entre o número total de reclamações recebidas na Anatel e o número total de reclamações em todos os canais de atendimento, sendo a única a cumprir a meta nesta avaliação.
Os investimentos anunciados pela Claro, até 2014, somam R$ 6,3 bilhões em infraestrutura, a fim de proporcionar a melhor experiência em serviços aos seus mais de 68 milhões de clientes.