Chili, agência brasileira, passa a integrar Superist, grupo independente de agências internacionais
A Agência Chili, com mais de 2 anos de atuação no mercado de mídia digital e
marketing na América Latina, acaba de se juntar ao Superist, grupo independente
de agências internacionais liderado pelo empresário australiano Nick Bell.
Segundo Diego Ortiz, Co-Founder da Chili, a Chili foi criada pensando na realidade
da América Latina e com um propósito muito claro: o de tornar os negócios e
talentos locais mais competitivos no cenário digital internacional – um cenário que
por natureza ultrapassa as fronteiras entre países.
A Chili se colocou como produto de interesse da Superist por demonstrar um plano
de negócios focado em atender a América Latina de forma condizente com a
realidade cultural da região. A empresa conta com a expertise de Diego, executivo
que já liderou a equipe de Marketing da Red Bull e acumulou experiência em
empresas e agências do continente Asiático, durante sua temporada na China e em
Hong Kong.
“Este novo momento da agência possibilita o acesso a uma equipe multidisciplinar e
cultural onde as melhores práticas do mercado sempre são aplicadas, ao mesmo
tempo em que ainda somos a Chili acessível e latino-americana (com muito orgulho)
que sempre fomos”, comenta Diego Ortiz sobre a integração à Superist.
Em meio a um mercado de agências e grupos tradicionais, o surgimento de um
grupo independente de agências promete revolucionar o mercado, unindo as
práticas mais inovadoras em relação ao uso de tecnologia e marketing digital, ao
mesmo tempo em que consegue ter um olhar diferenciado para o negócio dos
clientes.
“Isso significa que não temos que responder aos acionistas para que possamos
sempre colocar as necessidades de nossos clientes em primeiro lugar”, explica Nick
Bell. “Podemos expandir os limites com iniciativas pioneiras no mercado que
ajudarão nossos clientes a se destacar no cenário digital cada vez mais
competitivo”, finaliza.
Além da Chili, que atende Brasil, Panamá e México, o grupo completo das agências
da Superist atualmente é composto por Appscore (Austrália), CODI Agency
(Austrália) First Page (Austrália, Hong Kong, Cingapura), Lisnic (Austrália), Primal
(Malásia e Tailândia), Removify (Austrália) e USEO (Oriente Médio).
Juntas, estas empresas fornecem uma infinidade de serviços, incluindo marketing
digital, criação de conteúdo, gerenciamento de reputação, desenvolvimento de
aplicativos e sites, palestrantes de celebridades e mentoria online.
Globalmente, o Superist atende clientes como McDonald’s, Intel, Mercedes Benz,
Uber, Colgate, L’Oreal, Bayer, Rolex, McLaren e o cofundador da Netflix, Marc
Randolph.
Sobre a Chili
A Chili é uma agência de marketing digital, tendo como Co-Fundador Diego Ortiz e
Nick Bell, com mais de 2 anos de atuação no mercado de mídia e marketing digital.
Também é o braço latino-americano da Superist, grupo internacional independente
de agências. O propósito da Chili é trazer para o mercado latino-americano uma
influência internacional e ajudar marcas e negócios a encontrar novas maneiras de
interagir e conectar-se com seus clientes.
Para saber mais, basta acessar: https://chili.pa/pt/contato/