O Costumer Experience Makeover, da Interactive Intelligence, selecionou empresa especializada em arrecadações para caridade para receber gratuitamente o que há de mais avançado em tecnologia, serviços e design; vencedora terá acesso livre a soluções na nuvem, hardware, telefones, headsets, software CRM e muito mais
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços para aprimorar a experiência do cliente, anuncia que a empresa vencedora do concurso Customer Experience Makeover: Contact Center Style (Renovação da experiência do cliente: estilo de contact center), promovido pela Interactive Intelligence, é a BidPal. Trata-se de uma empresa de tecnologia da área de arrecadação de doações que realiza leilões móveis, oferece soluções para o gerenciamento de eventos, processamento de pagamentos e arrecadações on-line.
Como vencedora, a BidPal ganha a renovação gratuita dos recursos tecnológicos, equipamentos e instalações em seu contact center. Esta renovação inclui a tecnologia em nuvem fornecida pela Interactive Intelligence, além de telefones da Polycom, headsets da Plantronics, software CRM da Zendesk, gateways da AudioCodes, treinamento do contact center Compliance e ICMI, entre outros. Segundo Rachel Clark, vice-presidente de produtos e tecnologia da BidPal, a empresa de alta tecnologia está em constante crescimento, mas ainda utiliza um sistema e uma infraestrutura tradicionais no seu call center. “Ganhar recursos que utilizam tecnologia de ponta para atender nossos clientes de uma forma mais rápida significa que conseguiremos ajudar instituições de caridade a arrecadarem mais dinheiro para suas causas”.
A Interactive Intelligence anunciou que a norte-americana BidPal ganhou a renovação do contact center durante o INTERACTIONS 2014, conferência global para clientes e parceiros, que foi realizada entre os dias 2 e 5 de junho, no JW Marriott de Indianápolis, em Indiana, nos EUA. Oitenta e quatro candidatos participaram do concurso e, além da BidPal, os finalistas que também ficaram até a reta final foram a LawnSavers e a L’Oréal España. “O incrível desta renovação é que, além de montarmos um contact center que possa fazer a diferença para uma empresa, nós vamos documentar os números anteriores à renovação para que outros contact centers vejam os resultados dessa mudança”, afirma Tim Passios, vice-presidente de marketing de soluções da Interactive Intelligence.
O contact center da BidPal funciona sete dias por semana e recebe até 500 ligações nas noites mais movimentadas de leilão. “Temos uma equipe excelente, profissional e comprometida. Entretanto, para que a empresa possa crescer, precisamos automatizar ainda mais os processos, melhorar o monitoramento e a elaboração de relatórios de desempenho, além de trabalhar de maneira mais eficiente e colaborativa”, diz Raquel Clark, da BidPal.
A lista de desejos das próximas renovações da BidPal inclui a capacidade de permitir que os agentes trabalhem de casa. “Neste momento, os horários de trabalho variam muito: alguns agentes chegam às 6 da manhã, enquanto outros só saem às 3 da madrugada. Devido a essa variação, seria ótimo se nosso contact center tivesse uma tecnologia que permitisse o trabalho remoto”, complementa Clark.
A Interactive Intelligence registra a renovação do contact center da BidPal através de fotos, vídeos, blogs e artigos, que podem ser conferidos através do site:www.inin.com/cxmakeover. A renovação deverá terminar até o fim do ano.
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e têm mais de 6.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 1.800 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico.