Plataforma de e-commerce integrado ao sistema de gestão empresarial
alavanca crescimento e atrai clientes
Marca cada vez mais estabelecida no mercado de tecnologia de e-commerce, a Betalabs, especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial (ERP), e-commerce e softwares sob medida em cloud computing, cresceu 120% no ano de 2013, em relação ao ano anterior.
A empresa espera manter a taxa neste ano de 2014 após alcançar a marca dos cem clientes, viabilizados em atuação nacional: “Temos clientes em vários estados do país, como o Mens Market e o B2 Formaturas”, comenta Felipe Cataldi, sócio-fundador da Betalabs Um dos principais impulsos veio do lançamento da plataforma de e-commerce integrado ao sistema de gestão empresarial (ERP). A solução traz facilidades aos clientes por unir diversas funções.
Outro produto que ajudou neste crescimento foi o software “Gestão Já”. Lançado em 2012 na sua versão beta, o programa evoluiu e manteve-se como carro-chefe.
O aumento no número de clientes permitiu a Betalabs ampliar o quadro de profissionais, contratando 30% a mais do que no ano anterior. Para 2014 devem ser ampliadas as áreas de comercial e o desenvolvimento de sistemas.
O escritório da empresa passou por mudanças em julho de 2013, para suportar o crescimento planejado nos próximos três anos. A aposta é na plataforma de e-commerce integrado ao sistema de gestão empresarial e em novos produtos para os clientes. “Queremos novamente dobrar a empresa em relação a 2013”, conclui Cataldi.
Sobre a Betalabs:
Fundada em 2009, a Betalabs é uma empresa especializada no
desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial (ERP) e softwares
sob medida em cloud computing. E, com o objetivo de levar para as
pequenas empresas e e-commerces uma solução simples e completa para
que tenham uma estrutura de ponta e tecnologia de alta qualidade, em
parceria com a Paypal, a empresa inovou no mercado e apresentou o
Gestão Já. Com o custo a partir de R$ 99,00 mensais, o Gestão Já é um
sistema completo de gestão web que oferece toda a estrutura necessária
que micros e pequenas empresas necessitam para integrar os dados e
processos, como: estoque, cadastro de clientes e funcionários, caixa,
vendas, emissão de Nfe e NFse etc, em um único ambiente para facilitar
o controle de todas as ações