Esportes, ação e um estilo de vida sempre em movimento: o aplicativo RedBull.com já está disponível
O aplicativo oferece todo o conteúdo de RedBull.com, que pode ser facilmente acessado com imagens e vídeos de alta qualidade
Agora já é possível levar no bolso um estilo de vida frenético em um mundo repleto de esportes, música e jogos: a revista digital de esportes e estilo de vida RedBull.com está disponível em um aplicativo para smartphones com iOS e Android.
Os usuários podem esperar por fotos e vídeos em alta definição de incríveis histórias, eventos esportivos, artes e espetáculos e produções e personalidades do cinema.
O aplicativo oferece também todo o conteúdo de RedBull.com, que pode ser facilmente acessado pelo seu próprio feed de noticias, filtrado por categorias. Assim, todos os artigos e reportagens sobre atletas e temas específicos, como Bicicleta, Skate, Surfe, Neve, Automobilismo, Aventura ou Música, estão disponíveis de uma só vez.
Os usuários também têm à disposição conteúdos por assinatura, como entrevistas com atletas como Sebastian Vettel ou Lindsey Vonn, a qualquer hora e em todo lugar – até mesmo onde não houver conexão à Internet. Além disso, com o aplicativo RedBull.com os amantes do esporte nunca mais vão ficar de fora dos eventos ao vivo: eles poderão seguir o Red Bull Rampage, o Red Bull Flugtag ou o campeonato mundial de UCI Mountain Bike, entre muitos outros. E, para desfrutar dessas experiências na tela grande, todo o conteúdo pode ser transferido para a televisão por meio do Apple AirPlay.
Principais recursos do aplicativo RedBull.com:
•Galerias de imagens em tela inteira e vídeos em alta definição (HD)
•Recebimento individual de notícias por categorias e atletas favoritos
•Possibilidade leitura sem conexão à rede
•Compatível com Apple AirPlay
•Otimizado para iOS 7
O aplicativo RedBull.com já está disponível na App Store e no Google Play.
Sobre Red Bull Media House é uma empresa de mídia global que produz, distribui e publica conteúdo de entretenimento, esportes e lifestyle. Desde filmes para televisão, documentários, mídias impressas e digitais, música e jogos, os produtos da empresa podem ser vistos e compartilhados através de diversos dispositivos e plataformas em todo o mundo.
Entre outros projetos, Red Bull Media House foi responsável pela distribuição do documentário e de multi-plataformas da missão Red Bull Stratos, que chamou a atenção do mundo em 2012, sendo a transmissão mais assistida ao vivo na história.