LTM apresentará painel sobre o uso das APIs nas estratégias digitais de financial services na Apix 2017.
Maior companhia de Loyalty do País apresentará sua nova plataforma – o Cloud Loyalty;
Que visa apoiar empresas menores a criarem seus próprios programas de fidelidade de forma customizada
São Paulo, A LTM, maior empresa de gestão de programas de fidelidade do País confirmou presença no API Experience 2017 (APIX);
Um dos principais eventos com foco em APIs do mundo, que acontece dia 30 de maio, em São Paulo.
A programação inclui debates sobre economia das APIs, inovação aberta, segurança, ecossistemas de parceiros e experiências digitais.
São esperadas cerca de 700 pessoas, entre executivos de grandes empresas, empreendedores digitais, gestores de tecnologia, arquitetos de TI e desenvolvedores.
O diretor de tecnologia da LTM, Marcelo Toledo, apresentará o painel executivo;
“Apis nas Estratégias Digitais de Financial Services”, em parceria com o CIO da Edenred, Luiz Adolfo Gruppi Afonso (LAGA);
Com o diretor de inovação da Visa, Odir Spada e moderação de Cristina de Luca.
Neste contexto, a empresa está anunciando para o mercado seu novo modelo de negócio – o Cloud Loyalty ;
Previsto para entrar em operação no segundo semestre deste ano, e que vai apoiar agências e empresas menores de programas de incentivo por meio de acesso ao marketplace próprio – o Webprêmios – que estará hospedado na nuvem -, permitindo assim o acesso às APIs (Interface de Programação de Aplicativos) da plataforma, para que possam se plugar e criar, de forma customizada, seu próprio programa de fidelidade.
“Com o lançamento do Cloud Loyalty queremos fomentar a adoção dos programas de fidelização, viabilizando a ampliação destas iniciativas suportadas por uma estrutura robusta e em modelo SaaS (Software as a Service).
Ofereceremos monitoramento em todas as camadas, testes automatizados e gestão para garantir a segurança e o suporte 24/7.
A estrutura de nuvem permitirá que usem nossas soluções de acordo com a necessidade pontual – a contratação dos serviços pode ser sazonal e de acordo com a demanda”;
Afirma Toledo.
O painel apresentado por Marcelo Toledo terá início às 11h40.
Para se inscrever para o evento acesse apix.com.br
Serviço
APIX Experience
Data: 30/05/2017 – a partir das 8h
Local: WTC – Av. das Nações Unidas, 12.551 – São Paulo
Sobre a LTM
O Grupo LTM é a maior empresa de gestão de programas de fidelidade do Brasil.
Com dez anos de mercado, oferece soluções completas e customizadas de Loyalty, conectando programas de fidelização e de incentivo.
Atende mais de 20 milhões de participantes e 500 mil estabelecimentos nos programas de fidelização;
E tem entre seus clientes empresas como Cielo, Nestlé, Santander e Vivo.
Além da plataforma WebPrêmios, um marketplace de prêmios e serviços conectado aos principais varejistas e marcas;
Oferece serviços de marketing, de soluções digitais e de consultoria para atender as diferentes necessidades das empresas em todos os setores.