Home Mídia Corporativa Apix 2017 terá painel da LTM

Apix 2017 terá painel da LTM

por Paulo Fernandes Maciel
Apix

LTM apresentará painel sobre o uso das APIs nas estratégias digitais de financial services na Apix 2017.

Apix

Maior companhia de Loyalty do País apresentará sua nova plataforma – o Cloud Loyalty;

Que visa apoiar empresas menores a criarem seus próprios programas de fidelidade de forma customizada

São Paulo,  A LTM, maior empresa de gestão de programas de fidelidade do País confirmou presença no API Experience 2017 (APIX);

Um dos principais eventos com foco em APIs do mundo, que acontece dia 30 de maio, em São Paulo.

A programação inclui debates sobre economia das APIs, inovação aberta, segurança, ecossistemas de parceiros e experiências digitais.

São esperadas cerca de 700 pessoas, entre executivos de grandes empresas, empreendedores digitais, gestores de tecnologia, arquitetos de TI e desenvolvedores.
O diretor de tecnologia da LTM, Marcelo Toledo, apresentará o painel executivo;

“Apis nas Estratégias Digitais de Financial Services”, em parceria com o CIO da Edenred, Luiz Adolfo Gruppi Afonso (LAGA);

Com o diretor de inovação da Visa, Odir Spada e moderação de Cristina de Luca.
Neste contexto, a empresa está anunciando para o mercado seu novo modelo de negócio – o Cloud Loyalty ;

Previsto para entrar em operação no segundo semestre deste ano, e que vai apoiar agências e empresas menores de programas de incentivo por meio de acesso ao marketplace próprio – o Webprêmios – que estará hospedado na nuvem -, permitindo assim o acesso às APIs (Interface de Programação de Aplicativos) da plataforma, para que possam se plugar e criar, de forma customizada, seu próprio programa de fidelidade.
“Com o lançamento do Cloud Loyalty queremos fomentar a adoção dos programas de fidelização, viabilizando a ampliação destas iniciativas suportadas por uma estrutura robusta e em modelo SaaS (Software as a Service).

Ofereceremos monitoramento em todas as camadas, testes automatizados e gestão para garantir a segurança e o suporte 24/7.

A estrutura de nuvem permitirá que usem nossas soluções de acordo com a necessidade pontual – a contratação dos serviços pode ser sazonal e de acordo com a demanda”;

Afirma Toledo.
O painel apresentado por Marcelo Toledo terá início às 11h40.

Para se inscrever para o evento acesse apix.com.br

Serviço
APIX Experience
Data: 30/05/2017 – a partir das 8h
Local: WTC – Av. das Nações Unidas, 12.551 – São Paulo
Sobre a LTM
O Grupo LTM é a maior empresa de gestão de programas de fidelidade do Brasil.

Com dez anos de mercado, oferece soluções completas e customizadas de Loyalty, conectando programas de fidelização e de incentivo.

Atende mais de 20 milhões de participantes e 500 mil estabelecimentos nos programas de fidelização;

E tem entre seus clientes empresas como Cielo, Nestlé, Santander e Vivo.

Além da plataforma WebPrêmios, um marketplace de prêmios e serviços conectado aos principais varejistas e marcas;

Oferece serviços de marketing, de soluções digitais e de consultoria para atender as diferentes necessidades das empresas em todos os setores.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário