Operação da empresa na cidade já conta com 400 associados e 150 posições de atendimento ativas; investimento chega a R$ 6,3 milhões
|
A Algar Tech – empresa do grupo Algar que oferece soluções em TIC e BPO – amplia sua atuação para Uberaba (MG) e anuncia a inauguração hoje (26/8) da sede da empresa na cidade. O prédio, instalado no parque Bom Retiro, já conta com cerca de 400 associados (como são chamados os funcionários do Grupo) que atendem às necessidades da companhia para iniciar o funcionamento imediato no município. A expectativa é de que, conforme os serviços oferecidos no portfólio da empresa forem ampliados, haverá oferta de mais vagas para atendentes e supervisores, podendo chegar a 1,2 mil associados. Os investimentos previstos pela Algar Tech para a operação em Uberaba chegam a R$ 6,3 milhões. “A infraestrutura da cidade e o fato de contarmos com profissionais capacitados para o nosso tipo de negócio, motivou a escolha por Uberaba para a nossa estratégia de expansão. Vamos contribuir com o crescimento socioeconômico da cidade, gerando empregos e investimento”, afirmou o diretor presidente da Algar Tech, José Antonio Fechio. Homenagem 60 anos Algar Telecom Durante a inauguração oficial da Algar Tech, a Câmara Municipal de Uberaba vai aproveitar a presença do CEO do grupo Algar, Luiz Alexandre Garcia, do presidente do Conselho de Administração do Grupo, Luiz Alberto Garcia, e demais executivos da Algar, para prestar homenagem a Algar Telecom – empresa de telecomunicações do Grupo. Em 2014, a Algar Telecom completou 60 anos com a marca de 1 milhão clientes e presença nas principais regiões do Brasil, como Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná.
|
Sobre a Algar Tech Algar Tech atua no mercado corporativo há 15 anos, prestando serviços em processos de negócios por meio de Infraestrutura de TI, Serviços Gerenciados de TIC, Aplicações de Negócios, Relacionamento com o Cliente e Negócios Digitais. Em Infraestrutura de TI, a empresa possui três data centers estrategicamente localizados, com padrões internacionais e certificações de qualidade e segurança. Já em Serviços Gerenciados de TIC, a Algar Tech oferece soluções de service desk, serviços profissionais, field service de TI e Telecom, entre outros. Além disso, a companhia oferece ao cliente as soluções de Aplicações de Negócios com licenciamento, sustentação, fábrica de software e manutenção de aplicações. Em Relacionamento com o Cliente, realiza atendimento multicanal, cobrança, call center e back office. Completam o portfólio as ferramentas de Negócios Digitais que são a Gestão da Experiência do Cliente (GEXP), Big Data e Gestão de Mobilidade (BYOD). Todos os negócios contam com o apoio de um time de mais de 14 mil profissionais para entregar soluções confiáveis e inovadoras. São mais de 66 milhões de chamadas por ano com atendimento remoto em mais de 100 países em diversos idiomas: Português, Espanhol, Inglês, Alemão, Holandês, Francês, Japonês e Italiano. A companhia cobre 100% da América Latina com 91 centros de serviços no Brasil, Colômbia, Argentina e Chile e 4100 cidades. |
Algar Tech amplia atuação e inaugura sede em Uberaba
390